10 TRUQUES DE BELEZA INCRÍVEIS – O Nº 8 E 9 SÃO DEMAIS

#1 – Faça as ondas da Gisele Bundchen com uma meia

1

Para fazer os cachos precisa apenas de uma meia fina, dessas que usa para trabalhar. O primeiro passo é amarrar a meia na cabeça, no melhor estilo Rambo. Depois trançar mechas (médias ou finas) por dentro dela com o apoio dos dedos, tipo tricô – como no GIF abaixo. Feito isso no cabelo todo, passe spray e faz a bela adormecida. No outro dia, solte a meia, depois solte bem o cabelo (quanto mais solto, mais bonitos os cachos). Então, complete com spray.

CACHO

#2 – Rabo de cavalo alto em 2 Minutos

3

Divida o rabo de cavalo ao meio com os dedos e coloque uma mecha do seu cabelo para trás. Segurando no topo da sua cabeça. Prenda uma piranha média nessa parte do cabelo. Com um pente fino, desfie os fios da parte superior do cabelo, mas só um pouquinho. A intenção é um aspecto natural e não um grande ninho de ratos! Depois passe spray. A autora diz ainda que usou secador de cabelo para acelerar o processo de secagem. Resultado: Um rabo de cavalo alto, cheio e muito fácil de fazer. Esse penteado dura o dia inteiro.

4

#3 – Truques práticos com Spray

3

#4 – O jeito certo de esconder Olheiras

4-a

Basta riscar um triângulo invertido abaixo dos olhos com um pincel, o site M de Mulher indica que seja do canto externo para o interno (por cima das olheiras), desça contornando o nariz e feche o triângulo do outro lado. O centro ficará vazio para evitar excesso de produto, então espalhe da região do nariz na direção oposta, subindo em direção as pálpebras, use batidinhas leves com os dedos. Inclusive fica a dica de passar bem rente aos cílios inferiores para não criar sombra. Conclua passando o restante que sobrou de produto nos dedos cobrindo as pálpebras, neutraliza o tom na região e servirá como base para a sombra.

#5 – Truque para nunca errar o olho de gatinha

5

Fita adesiva, gata! Ela deve ficar bem rente ao canto externo e ir até a sobrancelha. Cole nos dois olhos e depois analisa pra ver se ficaram simétricos. Se não ficou, retire e cole novamente. Esta parte é importante pois é ela que vai determinar se os dois puxadinhos do delineado vão ficar iguais.

#6 – Truque do Olhão Preto Esfumado

Maquiagem preta suja, querida, e não é pouco, viu? Pra você não se irritar e sair por aí jurando que nunca mais vai usar aquela sombra maldita que você comprou, tem q rolar uma proteção anti-lambança em baixo dos olhinhos. SÓ POST-IT SALVA!! Use a parte que tem “colinha” para pregar em baixo dos olhos, e toda a sujeira da sombra irá cair sobre o papel! Genial, não?

6

#7 – Truque de maquiagem para ficar siliconada

peito_006-a

Vista um sutiã push-up, este modelo aumenta e aproxima o seu seio. Para dar um volume interessante e sobrar um espaço entre os seios, é bom que ele tenha bojo. Use o bom e velho truque das meias, deixe-as bem enroladas, faça com que elas fiquem achatadas e as coloque em baixo do seio, de forma que empurre ele para cima. Defina as linhas de profundidade do seu decotão nervoso. Faça um sombreamento em “Y”, contornando a parte superior dos seios e no interior deles. Na frente e no tórax, use um iluminador para que ele tenha uma profundidade maior.

peito_006

#8 – Mágica para nunca mais borrar o esmalte

8-a

Pinte a área próxima da unha com cola escolar, tipo passar esmalte, só que ao contrário. Quanto mais próximo a unha, melhor. Deixe secar por uns 20 minutos (ou 10). Agora pode pintar com o esmalte de sua preferência do jeitinho que só você sabe. Agora é a vez da acetona. Brinks!! Espere o esmalte secar, então retire a cola. Pronto! Simples assim. Outra dica bacana é usar Vaselina.

8

#9 – Suporte fácil para esmaltes

9

#10 – Espuma poderosa para remover qualquer tipo de esmalte

10

Incrível esse passo a passo que a Revista Quem postou: Se você fizer com a esponja de pia, retire a parte mais grossa. A maioria é possível arrancar com a própria mão. Com a ajuda de uma tesoura, molde a esponja para que ela fique na altura ideal do seu potinho. Neste tutorial estou usando um de vidro para facilitar a leitura, mas o ideal é usar um não transparente, já que o vidrinho pode ficar com aspecto de sujo. É importante que o vidro fique bem recheado de espuma, sem folga. Com a ajuda de uma caneta, reforce a região em que colocará o dedo. Em seguida, coloque um pouco de removedor de esmalte diretamente na espuma. Seu removedor está pronto!

Fonte

Últimos Comentários

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *