5 dicas que vão deixar seus cabelos lindos e saúdaveis

5 DICAS essenciais para cabelos saudáveis. Quer preservar seus cabelos saudáveis por muitos anos ? Então pode começar por seguir algumas destas dicas, seus cabelos agradecem.

1. Jogue fora os aparelhos que esquentam seu cabelo.

Na verdade não precisa ser assim tão radical, quando se diz para jogar fora, é o uso diário, não faça todos os dias alisamento com chapinha ou cachos com ferrinho. Você está estragando seu cabelo cada dia que passa, se tiver aquela festa importante, porque não usar, mas não esqueça no dia seguinte de hidratar seus cabelos, existem vários condicionadores naturais caseiros.

2. Lembre-se: na verdade é só cabelo.

Para muitas mulher é um bem muito precioso, e para nós também , mas é só cabelo, senhoras. Porque não cortá-lo, e experimentar algo novo. Ele vai voltar a crescer, se você ficou odiando o seu corte novo e está quase matando a sua cabeleireira pode ser colocar extensões.

3. Sua cor natural é linda também.

Quem já não pintou seu cabelo com algum produto químico? Na verdade nós todas queremos o que não temos. As mulher louras querem ser morenas, as morenas de cabelos pretos ou castanhos querem ser louras, ninguém vai entender. Pois é,  seja qual for a sua cor natural do seu cabelo, eu aposto que é lindo também.

4. A qualidade de seus produtos tem importância?

Bem meninas, quem não tem um fraquinho por aquele condicionador da Herbal Essences que passa na TV. Estamos absolutamente convencidas de que a alta qualidade dos produtos de salão de beleza, são um bom investimento. Seus cabelos vão parecer e se sentir melhor com muito menos frizz.

5. Não lavar os cabelos todos os dias.

Bem para muita gente, isto pode não parecer muito higiênico, mas lavar seus cabelos todos os dias, não vai deixar seu couro cabeludo secar e respirar com deve ser. Então você toma duche todos os dias, claro! Mas tente colocar uma toca de banho e não molhe seu cabelo, vai com certeza evitar a queda de muitos dos seus fios.

Fonte: Mulher Vip

Últimos Comentários

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *