Todos nós deveríamos nos alimentar com estes 5 alimentos todo dia

5 vegetais essenciais para saúde

Podemos dizer que temos cerca de 5 vegetais maravilhosos que não só vão fazer bem ao seu peso, mas vai ajudá-lo a ficar longe de doenças e ser mais saudável e bonito.

Eles são saborosos, econômico, a obter todos os lugares e em todas as épocas do ano …

5 vegetais agriao-salmaoQuanto tempo você não come agrião? É um excelente complemento para sua dieta! Agrião é cheio de vitamina K, que é essencial para coagulação do sangue e para termos ossos fortes. Como é melhor absorvido juntamente com gorduras saudáveis, você pode servir como enfeite em um prato de salmão.

5 vegetais cenoura

Claro que você tem em casa! Seu alto teor de fibra é ideal para perda de peso, mas também tem outras qualidades espetaculares para o seu corpo.

A cenoura contém beta-caroteno que o corpo precisa para convertê-lo em vitamina A, que controla o metabolismo da tireóide e, portanto. Também reduz o risco de câncer de mama, câncer de ovário e colabora com a saúde dos olhos.

Veja Também: Propriedades e benefícios da cenoura

5 vegetais erva-doce

Eles dizem que a erva-doce é o melhor amigo da mulher, porque tem todas estas propriedades: é anti-inflamatório, previne o câncer, alivia a dor menstrual e contém fibras, potássio, ácido fólico e vitamina C.

Você também pode comer refogados em azeite de oliva e pimenta e centenas de outras receitas mais…

5 vegetais brocolois

É um excelente anti-cancerigino, então não deve faltar na sua dieta diária. É rico em vitaminas, minerais e serve para desintoxicar o fígado. Nada mal!
O melhor de tudo, você pode incluí-lo em mil maneiras em suas receitas e sabores deliciosos.

5 vegetais couve

Eu deixei para o último porque é a melhor alternativa para prevenir o câncer de mama e câncer de ovário.

Coma couve em saladas, refogados ou como ingrediente em seus smoothies, e também desfrutar de suas propriedades antioxidantes, vitamina A, C e K. Você não vai se arrepender!

Conteúdo:  Mistura Geral

Últimos Comentários

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *