7 situações dolorosas e terríveis que a maioria das meninas já experimentou

7 situações dolorosas e terríveis que a maioria das meninas já experimentou

As mulheres passam por situações tão terríveis e desconfortáveis que os homens nem imaginam. Como por exemplo o período pré-menstrual e, mesmo, durante a menstruação, quando o corpo fica sensível, assim como o emocional. Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos para você algumas situações que só as mulheres que sofrem com a TPM vão entender.

As mulheres vão passar por vários tipos de situações em suas vidas, sejam elas de momentos felizes, alegres, de tristeza e também de dores terríveis.

Pensando nesses momentos lastimáveis, nossa redação bateu um papo com algumas mulheres e separou para você algumas situações dolorosas e terríveis que a maioria das meninas já experimentou na vida:

1 – Quebrar a unha bem no comecinho da carne

É uma situação que mulher nenhuma deseja para a outra por mais que seja ex de um ex-namorado dela ou inimiga. Por conta do tamanho da unha que elas cultivam, acontece de algumas quebrarem bem na pontinha do dedo e provocarem um sangramento terrível. Quebrar a unha é horrível.

2 – Quebrar o salto alto na rua

Outra situação que elas detestam é o salto alto quebrar no meio da rua, na calçada ou em algum evento importante que ela esteja. Você se desequilibra e pode levar um tombo que pode te machucar. Elas precisam manter muito equilíbrio e jogo de cintura com esse tipo de calçado.

3 – Bolhas nos pés por causa do calçado

Outro tormento na vida das mulheres são as famosas bolhas nos pés ou tornozelos por conta dos calçados que usam, principalmente o salto alto. Algumas gostam de usar um calçado mais justo no pé e é aí que as famosas bolhas começam a surgir. Algumas passa por problemas sérios quanto a isso. Sempre estão com um band-aid na bolsa para proteger essa parte do corpo.

4 – Tirar a sobrancelha

Fio a fio na pinça, no método de retirada com a linha, na cera, não importa, elas contam que tirar a sobrancelha é uma dor horrível e que toda mulher há de convir que incomoda bastante.

10 filmes que vão te deixar de coração apertado

5 – O desconforto do primeiro sutiã

Outra experiência marcante na vida de uma menina é o primeiro sutiã. A escolha do modelo, o tamanho, e o desconforto na primeira vez que eles é colocado no corpo. Alguns até chegam a marcar as costas por conta da regulagem. Apesar de não ser só o primeiro, elas vivem com essa dor diariamente.

6 – O primeiro ciclo menstrual

Quebrar a unha é doloroso, o primeiro sutiã é desconfortável, mas se tem uma situação dolorosa que é universal entre as mulheres é a do primeiro ciclo menstrual. Os hormônios estão à flor da pele, os nervos bastante alterados, as cólicas podem ser realmente terríveis. Além das dores de cabeça e toda a sensibilidade do corpo, que precisam aguentar até esse período passar.

7 – O momento de perda da virgindade

A primeira vez de uma menina pode ser um divisor de águas. Ou ela vai achar ok ou vai passar por uma experiência não muito agradável. Algumas contam que a primeira vez proporciona uma dor muito desconfortável e que só melhora com as próximas vezes, mas tudo depende de como o cara se comporta.

Você já passou por alguma dessas dores terríveis? Sentiu falta de alguma que não estava na lista? Mande seu comentário para gente, marque aí a sua melhor amiga, o seu grupo de amigas da escola, faculdade e comentem aí as dores que vocês já passaram.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *