Atriz Da Globo É Ameaçada De Morte Por Motivo Fútil

ATRIZ DA GLOBO É AMEAÇADA DE MORTE POR MOTIVO FÚTIL

Carolina Kasting afirmou que pretende acionar a polícia sobre o ocorrido.

A atriz global Carolina Kasting está envolvida numa polêmica [VIDEO] juntamente com a atriz Mariana Xavier. Carolina é jurada do quadro “#dança dos #Famosos” e Mariana é uma das participantes. No último programa, a jurada deu nota 9.0 para a Biga da novela “A Força do Querer” [VIDEO] e isso deixou várias pessoas revoltadas. Carolina acabou sendo humilhada nas redes sociais e até mesmo Mariana chegou a criticá-la pela nota dada. Porém o caso chegou a tomar outros rumos mais fortes.


O motivo é fútil e não há necessidade para tanta revolta, mas as pessoas não concordaram com o voto de Carolina e queriam nota máxima pela atuação de Mariana.
Uma coisa simples dessa atiçou a fúria de alguns que começaram a ameaçar de morte a jurada. Ela disse que vai analisar toda a situação e que acionará a polícia se for o caso.
Polêmica
Tudo aconteceu no último domingo (27), quando a atriz Mariana Xavier participou do quadro e recebeu uma nota 9.0 pela sua atuação. A jurada, Carolina Kasting, viu que muita gente não gostou e foi até as redes sociais pedir desculpas para Mariana. Ela comentou que muita gente estava revoltada com ela, mas que a nota que ela deu é excelente, não é uma nota ruim. Segundo Carolina, a intenção dela não era prejudicar a participante e afirmou que estava muito triste com isso. “Acho 9 uma nota excelente”, disse ela para a atriz.

Até fãs da Carolina repudiaram a nota dela e a atriz mais uma vez ressaltou que a nota que ela deu não era ruim.
Podemos dizer que as pessoas se revoltam por poucas coisas e que o motivo não era pra tanto.
Mariana vendo a situação delicada de sua colega de trabalho, postou uma mensagem de apoio e disse que a nota que ela ganhou de Carolina é muito boa sim.
Ódio por nada
Mariana pediu para que as pessoas não criem ódio contra Carolina por causa da nota que ela deu. De acordo com a Mariana, ela ficou surpresa com a comoção das pessoas, mas que não precisava de tudo isso. “Quando a gente passa a apelar para o xingamento nós perdemos a razão”, ressaltou.
Mariana falou que as pessoas podem até ficar nervosas por discordarem de alguma coisa, tudo bem, mas o respeito estava acima de qualquer atitude negativa e no final de sua mensagem, Mariana falou abertamente que também não era santa e que já falou vários palavrões para as pessoas próximas a ela. O importante é que tudo isso não fique remoendo e chegue logo ao fim, pois temos que pensar positivo sobre todas as coisas, disse a participante do quadro. #fama

Fonte

Loading...

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *