Você sabe o que acontece com o seu corpo quando come bicarbonato de sódio misturado com mel?

Honey-Baking-Soda

Nesse artigo nós lhe vamos dar essa resposta e ainda mostrar uma receita com essa combinação para o combate ao câncer.

Vamos começar por perceber a composição de cada um desses elementos.

O bicarbonato de sódio é um composto feito de mineral branco (natrão), com substâncias de sódio, carbono, hidrogênio, oxigênio e de mineral de carbonato hidratado de sódio. Você pode encontrar esse pó em mercados, mercearias e em muitos outros sítios, pois é um produto barato e comum. Geralmente esse pó é utilizado na higienização, na remoção de cheiros e em outros problemas desse gênero.

Relativamente ao mel ele é rico em proteínas, magnésio, potássio e é considerado um antioxidante, bactericida, antirreumático e calmante. Este alimento contém sobretudo muito açúcar, por isso é que estamos acostumados a utilizar ele como substituto do açúcar branco. A quantidade de açúcar que este produto apresenta vai ter um papel fundamental na mistura do mel com o bicarbonato.

Quando as células do nosso corpo estão cancerosas, elas necessitam de glicose para sobreviver. Assim sendo, a ingestão de açúcar vai aumentar a glicose no sangue e, por consequência, a força do câncer. Falando nisso, a combinação de hoje parece esquisita, mas o que você não sabe é que o bicarbonato de sódio neutraliza a glicose.

O que acontece é que quando misturados, o mel passa a ter um papel diferente daquele que você está acostumada. O bicarbonato anula a difusão de glicose e assim as células ruins não se alimentam de açúcar. É preciso evitar que as células cancerosas usem o açúcar para se amplificar, uma vez que esse tipo de célula consome 15 vezes mais glicose que as nossas células boas.

Preparado para tratamento natural de câncer

Agora vamos ensinar como você pode consumir esses dois ingredientes e fazer um tratamento natural para o câncer. Você vai precisar somente de mel e de bicarbonato de sódio.

  • Passo 1: Comece por pegar em uma colher de sopa com bicarbonato e misture com 3 porções de mel (3 colheres de sopa).
  • Pode consumir esse remédio na dose de três colheres de chá por dia, durante um mês. Essa é uma receita bastante triunfante nos Estados Unidos e agora vai ser a receita de sucesso para você.
  • Passo 2: Precisa de misturar o preparado até obter uma pasta uniforme.Passo 3: Depois leve ao fogo essa mistura por alguns minutos e você vai ter pronto o seu tratamento milagroso!

Espero termos ajudado.

Diabéticos devem consumir o mel somente com orientação médica.

Esta dica caseira não substitui a ajuda profissional ou do seu médico. Consulte sempre seu médico.

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *