Chinês Vai Ao Médico Com Dores De Estômago E Descobre Algo Surpreendenteme

Já ouviu falar em casos de pessoas que foram ao médico se queixando de algo simples e descobriram algo espantoso? Infelizmente isso é comum e o que vemos são pessoas que chegam aos médicos com quixas simples e descobrem que tem algo muito pior para tratar. O que o chinês da história que vamos te contar passou não é nada tão grave, mas ainda assim foi muito impactante.

Em 2013, o homem, que teve a identidade preservada, chegou em um hospital de Hong Kong queixando-se de dores no estômago. Ele estava inchado e como abdome dilatado. Após exames preliminares o senhor de 66 anos, que passou a vida toda vivendo como homem, foi informado de que tinha um cisto no ovário.

Os testes revelaram que ele tinha síndrome de Turner, uma condição genética que afeta 1 a cada 2000 bebês. Além da síndrome de Turner, o idoso tinha hiperplasia adrenal congênita, disfunção que aumenta a produção de hormônios masculinos. Na ocasião o Hong Kong Medical Journal publicou que apenas seis casos de pessoas com ambos os transtornos haviam sido relatados em toda a literatura médica.

article-2705637-05F044D0000005DC-576_634x417

O paciente tinha crescido órfão e parou de crescer após a puberdade. Sua genitália era um micro-pênis e ele não tinha testículos. Os médicos disseram que ele poderia continuar vivendo como homem e ser tratado com reposição de testosterona. Eles afirmaram que se não fosse o enorme cisto no ovário, a condição do paciente poderia nunca ter vindo à tona.

Mas mesmo sendo raro, a China relatou outro caso bem similar em 2014. Um homem de 44 anos, casado com uma mulher, visitou seu médico para realizar consulta e exames de rotina e descobriu que ele tinha o sistema reprodutor feminino completo, juntamente com o pênis que, segundo ele, havia lhe proporcionado uma vida sexual ativa com a esposa com quem era casado a 10 anos.

article-2705637-1FFA3F4400000578-557_634x436

O homem, identificado como Sr. Chem, também estava sofrendo de hiperplasia adrenal congênita, e estava apresentando inchaço nas glândulas supra-renais por conta da diminuição do hormônio do estresse e aumento dos hormônios masculinos.

Os médicos não confirmaram se o Sr. Chen era hermafrodita ou intersexual, mas ao que tudo indica, ele parecia ter os dois tipos de genitália. Os médicos disseram que não havia possibilidade de tratamento para o problema incomum do Sr. Chan, já que o tratamento só seria eficaz se tivesse começado quando ele era mais jovem.

 

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *