Clarear a pele escuras da virilha e entre as pernas

Pele Escura não é mais problema

Existe uma doença de pele específica chamada Acanthosis Nigricans que costuma deixar a pele escura e que geralmente aparece  na região da virilha e entre as pernas e demais lugares.

Embora possa ocorrer em qualquer local da superfície corpórea, a área mais atingida é a região posterior do pescoço, seguida pelas axilas, face lateral do pescoço, superfícies flexoras dos membros, região peri umbilical, inframamária, mucosa oral ou mesmo, em casos raros, planta dos pés e palma das mãos.

Pessoas com diabetes tipo 2 e as pessoas obesas geralmente sofrem com este problema que pode causar outras doenças graves, como tumores, desequilíbrio hormonal e fatores genéticos.

pele escura

Vamos nos basear para este tratamento da pele escura entre a região da virilha e na região pubiana onde a pele começa a ficar marrom e pode mudar entre mais fina a mais grossa, e também doer e ainda pode causar irritação ou coceira.

Não há maior desconforto visual do que está mudança na cor tornando a pele escura, mas não se preocupe pois ensinaremos algumas  maneiras naturais para abrandar este problema como:

Aloe Vera (gel da babosa)

O Gel poderá trazer a cor natural da pele ao reparar as células da pele. Use o gel de Aloe Vera aplicando o sobre as manchas escuras e deixe agir por 20 minutos. Depois você pode lavá-lo e repita isso todos os dias até normalizar.

Pepino

Para usá-lo corretamente, você pode misturar o suco de pepino, suco de limão e açafrão e aplicar esta mistura sobre as manchas escuras. Repita isso todos os dias. Se por acaso você não tem todos os ingredientes que você pode usar o pepino apenas para esfregá-lo no local.

Limão

A vitamina C no limão pode remover as células mortas e pode devolver a cor natural do corpo. Use o suco de limão do limão para aplicar nas manchas escuras e deixe por 20 minutos. Depois, lave-a com água.

Bicarbonato de sódio

Faça uma mistura de bicarbonato de sódio e água na proporção de 1: 3. Aplicá-lo sobre as manchas escuras e deixe-o secar. Depois lave e você pode repetir este procedimento duas vezes por semana.

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *