Como limpar panela suja com Sabonete Lux

Como limpar uma panela sem bombril só com sabonete lux

Tem se falado muito em vídeo que está circulando pelo Face e Whatsapp onde tem uma pessoa ariando uma panela de inox que está preta, imunda e ela utiliza por incrível que pareça para limpar uma bucha e o sabonete Lux e a panela foi ficando limpinha feito um espelho.

Ficamos curiosos com o feito e testamos e não que o resultado foi simplesmente incrível.

Foi testado na panela que cozinhou arroz e em uma frigideira daquelas que guardamos no forno com monte de óleo..rs

Passamos o sabonete na bucha idêntica ao que a mulher usa no vídeo e começamos a limpeza e o resultado foi tão perfeito que parecia ter sido comprada a pouco tempo e o mais interessante não foi necessário fazer muito esforço e esfrega e esfrega.

O melhor ainda é que dispensamos o sabão em pasta e o detergente pois logo na primeira lavagem a gordura foi eliminada.

 Ah tem um detalhe importante o sabão lux branco tem menos cheiro, ideal para as louças.

OBSERVAÇÃO: NÃO ESTAMOS FAZENDO PROPAGANDA PARA A MARCA OU GANHANDO ALGO POR ISSO.

O sabonete que deve ser usado é o Lux, tradicional branco. Não sabemos se com outros sabonetes é possível realizar o mesmo procedimento, fica a dica para vocês ai de casa que quiserem realizar a experiência.

Infelizmente por não sabermos se o resultado seria satisfatório não tiramos fotos próprias e agora temos que esperar por outra panela suja. (riso)

Se ainda tem dúvidas olhe o vídeo que todos tem falado abaixo e caso não consiga abrir o vídeo em seu SMARTPHONE veja as fotos também abaixo:

Ainda não testamos mas em breve iremos comprovar que já existe informação que o mesmo sabonete é muito bom para se limpar estofados, box de banheiro, tirar manchas de roupas e panos, até azulejos.

Caso você já tenha tido alguma experiencia compartilhe conosco aqui e montaremos um tópico exclusivo seu. Você vai ficar famosa..rs

Edição Mistura Geral

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *