Creme anti-rugas para rejuvenescer a pele

Creme.  Aprenda  como fazer um ótimo creme anti-rugas e deixar a pele mais jovem em poucos dias!

Creme, é inevitável o passar do tempo. E nós sentimos literalmente na pele os efeitos dele. Não demora muito para que as primeiras rugas e sinais de envelhecimento apareçam, e isso normalmente acontece por volta dos 30 anocreme

E não adianta chorar e esperar que esses sinais desapareçam. Se você demorar para cuidar de sua pele e principalmente não cuidar de maneira correta, vai colecionar cada vez mais rugas, manchas e sinais indesejados.

Existem produtos no mercado que prometem rejuvenescer a pele. Mas a maioria deles tem um alto custo e nem sempre cumprem o que prometem. Aí vem aquele desânimo por gastar tanto em um produto que não resolveu, e o medo de investir em outro.

O poder da natureza: faça seu próprio creme anti-rugas

Mas pra que gastar tanto com cosméticos que nem sempre resolvem, se você tem ao seu alcance o melhor salão de beleza do mundo: a natureza! Isso mesmo. Existem produtos naturais e alimentos com substâncias que realmente melhoram a aparência da pele, combatem as rugas, pés de galinha e demais sinais de envelhecimento.

Cenoura, pepino, maçã, limão, babosa, mel, aveia… são só alguns dos milhares de “ingredientes” que fazem muito bem para a pele! E combinando os alimentos certos, dá pra fazer máscaras e cremes que trazem resultados ótimos em poucos dias!

Uma das que mais uso é essa:

Creme anti-rugas caseiro para rejuvenescer a pele

Bata no liquidificador:

  • 50g de pepino,
  • 50g de polpa de babosa
  • 50 ml de água.

Guarde na geladeira em um vidro fechado e todas as noites aplique sobre o rosto limpo, por uma semana. Essa é a validade do creme, portanto é necessário fazer uma nova receita a cada semana.

O pepino e a babosa possuem efeito regenerador e hidratante sobre a pele. Em poucos dias é possível notar a diferença.

ESTA É UMA DICA  SOBRE TRATAMENTOS CASEIROS, NÃO SUBSTITUI UM ESPECIALISTA.

FONTE

Últimos Comentários

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *