Dieta da Carne.A dieta que deu origem às dietas mais famosas do mundo

A carne que para nós é considerada uma fonte de proteína, também deve ser considerada como um alimento muito benéfico ao nosso organismo. Pode-se dizer que os principais benefícios trazidos pela ingestão de carne são a rápida recomposição muscular e proteção contra os mais diversos tipos de anemias.

Sabendo de todos esses benefícios, porque não utilizar uma dieta que realmente funciona para aqueles que precisam emagrecer rápido e com saúde? Com uma dieta simples e pratica o organismo ira atuar de forma diferente remetendo assim a uma perca rápida de peso e queima de gordura.

Curiosidades sobre a Dieta

A dieta da carne ou da proteína é altamente conhecida por sua eficácia na perda de peso rápido. Relatos apontam que é possível perder até 6 kg em apenas quinze dias. O mais importante a ser conhecido é que essa dieta não pode ultrapassar três meses, uma vez que organismo não pode viver tão somente de carne.

Como funciona a Dieta?

A sistemática da dieta é bem simples, pois para sua eficácia o indivíduo deverá trocar todos os carboidratos que seriam ingeridos em um dia por todos os tipos de carne que escolher. Pode-se dizer que todas as receitas e cardápios deverão conter carne vermelha ou branca.

dieta-da-carne-620x494

Comendo apenas carne magra seu organismo estará provido de proteína, substância que é necessária para nossa sobrevivência. Com um nível baixo de carboidrato no organismo, a pessoa não conseguirá engordar por isso a dieta deve ser considerada temporária.

Cardápios

Para seguir a dieta a risca somente coma carne magra ou de frango, pois a ingestão de carne gordurosa acarretará em um nível de colesterol alto e o ganho de peso rápido. Deve-se manter uma dieta de aproximadamente 1220 calorias por dia.

Principais Carnes Magras

  • Peito de Frango
  • Tatu
  • Acém
  • Alcatra
  • Coxão Duro
  • Coxão Mole
  • Patinho
  • Peixes
  • Peito de Peru
  • Contra Filé
  • Filé Mignon
  • Maminha

Dietas

Várias dietas tem o mesmo princípio da dieta da carne. Como esta dieta especificamente não possui muitas recomendações, sugiro que você leia também sobre a Dieta Dukan que também limita o consumo de carnes magras aliados com outros alimentos necessários para a saúde do seu corpo.

Considerações Finais

Independentemente de qual dieta será seguida, o ponto inicial para a perda de peso se encontra na reeducação alimentar. O primeiro passo é entender que a má alimentação além de trazer diversos males ao nosso organismo, acarreta também no ganho de peso rápido e flacidez. A dieta da carne acaba sendo uma opção interessante, pois ela é baseada em um alimento muito saboroso, afinal quem não gosta de carne? (Com exceção de vegetarianos)

Se você não sabe mais como fazer para perder aqueles kgs a mais, faça a dieta da carne e perca aquelas gordurinhas em questão de dias. Experimente!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *