Flacidez nos braços e costas como eliminar

Exercícios para eliminar a Flacidez nos Braços e Gorduras nas costas

Flacidez nos Braços e Gordura nas costas costuma atingir muitas pessoas e isso se deve a vários fatores. Independente deles , separamos três execícios que irão ajudar você a eliminar  um problema muito comum, as costas gordas e largas.

Esta situação é bastante complicada de se resolver pois as gorduras localizadas nestas áreas são difíceis de se eliminar com dietas naturais.

Causam desconforto e atrapalham a auto-estima e até mesmo o uso de sutiãs.

Por isso, uma dieta apropriada, benéfica para seu organismo e sem judiar trarão os resultados necessários associadas a estes exercícios.

O melhor de tudo é que estes exercícios você poderá executa-los em sua casa mesmo, sem precisar ir a uma acadêmia.

Simples e rápidos de serem feitos.

Geralmente se obtém bons resultados em um prazo de três semanas.

Mas você tem que colaborar sendo persistente e não deixar de fazer nenhum dia nesse período.

Você não só irá eliminar a flacidez com a redução as gorduras como terá um corpo mais definido e esbelto.

Temos um vídeo para facilitar a visualização prática do mesmo e para reforçar o mesmo, logo em seguida damos detalhes sobre o procedimento.

Veja:

Ah, eles também servem para eliminar a flacidez nos braços.

Agora vejamos os detalhes na teoria:

1. Nado de peito

Não se preocupe, não é necessário correr para uma piscina.

Basta esticar os braços para frente e puxá-los levemente para a lateral, sempre na altura dos ombros.

Faça três séries de dez repetições.

Para o efeito ser mais positivo, segure uma fita elástica na hora de realizar os movimentos.

2. Cotovelos dobrados

Esta técnica é bem comum em academias, mas você não precisa colocar peso.

Basta deixar os cotovelos sobrados formando um angulo de 90 graus, na altura dos ombros.

Em seguida, aproxime um cotovelo do outro e afaste-os até onde puder.

Faça três séries de dez repetições.

3. Braços esticados

Segure uma fita elástica com as duas mãos, deixe a coluna reta, estique os braços e levante-os.

Feito isso, vá descendo-os lentamente até encostar na perna, depois levante-os outra vez.

Repita dez vezes numa série de três.

Muito bom não é mesmo? Agora o resto é com você. Seja firme e os resultados virão

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