EM 1995, MÃE JOGOU BEBÊ NA LIXEIRA. 20 ANOS DEPOIS, A REPÓRTER PEDE PARA ELA OLHAR PARA TRÁS

Em outubro de 1995, um pedreiro de Chicago, Estados Unidos, ouviu um barulho estranho vindo de uma lixeira. Guiado pelo barulho, ele aproximou-se e ficou chocado ao descobrir uma recém-nascida jogada entre os sacos de lixo, abandonada para morrer em meio aos entulhos.

Gerald Rocky Hyatt, o homem que a encontrou, correu para levá-la ao hospital. Enfermeiras batizaram a bebê de Mary Grace e sua história ficou famosa por toda cidade.

Mary foi adotada pouco tempo depois e ganhou outro nome: Morgan Hill. Sua mãe adotiva fez questão de montar uma pasta cheia de recortes de notícias que contavam a história de Mary Grace para que um dia pudesse mostrar a ela.

Morgan cresceu sabendo que foi adotada, mas somente há dois anos, com 20 anos, finalmente descobriu sua verdadeira história e tomou conhecimento sobre o pedreiro que a salvou.

E, agora, 20 anos depois, ela está prestes a confrontar o seu passado reencontrando Gerald. O reencontro é emocionante e repleto de uma única palavra: gratidão. Veja a história abaixo:

Fonte

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *