Este chá expulsa a gordura extra do corpo

cha_gordura-extra-758x396

Se precisa emagrecer e eliminar a barriga, essa receita é para você. Natural, com ingredientes caseiros e baratos, essa antiga receita utilizada pelas nossas avós pode ser a solução para o seu problema.

Se ingerida com frequência, esse poderoso chá fará você perder medidas e eliminar a incômoda barriga. Ele ajuda a desinchar graças a mistura de ingredientes, sendo um grande aliado na perda de peso e de medidas.

Aprenda essa simples receita de chá para eliminar a barriga de vez

A lista de ingredientes é preciosa. Juntos, se transformam em uma fórmula que vai eliminar a barriga, diminuir o inchaço e fazer com que perda medidas e afine a cintura.

Na receita temos:

  • Alho: conhecido pela sua atividade anti-inflamatória há muito tempo. Nossas avós já sabiam disso. Também afina o sangue, previne doenças e reforça sua defesa contra gripes e resfriados.
  • Canela: ação termogênica, ou seja, acelera o seu metabolismo, queimando gordura com mais eficiência e rapidez.
  • Limão: tem ação adstringente, dissolvendo as gorduras como um detergente. Ainda ajuda na eliminação de toxinas, um efeito detox.
  • Gengibre: Mais um termogênico natural que induz a queima de gordura corporal. Suaviza a celulite, o terror das mulheres, melhorando o aspecto da pele. Tem propriedades antioxidantes, importante na prevenção de muitas doenças.

A combinação desses ingredientes vão dar uma acelerada na sua perda de peso e eliminar a barriga, reduzindo o inchaço. Também funcionam para a prevenção de doenças como gripes, resfriados, infecções e câncer.

Receita de chá eliminador de gordura

Ingredientes

  • 2 dentes de alho picados
  • 1 pau de canela
  • 1 limão partido ao meio
  • 1 pedaço de gengibre (metade de um dedo)
  • 3 xícaras cheias de água

Modo de fazer

  1. Ponha a água para ferver.
  2. Primeiramente, adicione o alho, o gengibre e a canela em pau.
  3. Após 10 minutos, coloque o limão em pedaços.
  4. Aguarde 3 minutos e deixe o chá descansar até ficar morno.
  5. Beba logo em seguida. O chá deve ser bebido ainda de manhã antes da primeira refeição, em jejum.
  6. Ao longo do dia, beba mais uma xícara antes do almoço e outra antes do jantar.

Se você sofre de gastrite ou tem o estômago muito sensível, não beba em jejum. Logo após o café da manhã, beba o chá eliminador de gordura. Por conter limão e gengibre, pode ser um pouco agressivo para quem tem problemas de estômago.

Atenção: As dicas oferecidas no site não substituem uma consulta ao seu médico. Caso sofra de alguma doença crônica, procure um especialista antes de utilizar a receita.

Últimos Comentários

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *