Bepantol pode fazer milagres em suas estrias

As estrias são um grande motivo de insatisfação das mulheres. Apesar de muito comum e quase todas as mulheres apresentarem estrias em alguma parte do corpo, isso costuma ser tema de grandes reclamações. Para ajudar a amenizar esses sinais, existe uma solução caseira e muito fácil de preparar que pode ser utilizada todos os dias após o banho. Além de cheirosa, essa mistura irá ajudar a diminuir as marcas das estrias e deixará sua pele muito hidratada.

Saiba como amenizar estrias e tornar sua pele mais uniforme e bonita

Inicialmente bem vermelhas e inchadas, com tempo as cores das estrias se aproximam ao tom da pele e ficam mais uniformes e discretas. Ainda assim, causam insatisfação em muitas mulheres.

Mas acreditem ou não, homens também podem sofrer desse mal. Mas a realidade é que 75% dos casos são em mulheres, devido a grandes mudanças hormonais ao longo da vida. As estrias costumam aparecer no período da adolescência e gestação, mas podem aparecer em qualquer fase da vida.

São causadas pelo rompimento das fibras de colágeno que sustentam a pele devido ao crescimento, ganho de peso (gestação e “efeito sanfona” são grandes causadores) ou hipertrofia muscular (regime intenso de exercícios, levantamento de peso).

 O ideal é evitar que elas apareçam, já que os tratamentos para eliminá-las são pouco eficazes e muito caros. Hidratação da pele, por dentro e por fora, é a melhor forma de prevenção. Ou seja, beba muita água e abuse dos hidratantes.
Mas se elas já apareceram no seu corpo, aproveite a nossa dica e comece já a utilizar essa mistura com Bepantol que fará com que as estrias clareiem e se aproximem do tom e da textura da sua pele.

O Bepantol é um grande aliado dessa receita, que se soma aos poderes hidratantes da amêndoa e cicatrizantes da vitamina A para melhorar a aparência da sua pele. Pode ser usado em qualquer lugar do corpo: barriga, quadris, pernas, braços e costas.

Leia aqui a receita que irá te ajudar a amenizar o aspecto das estrias na sua pele.

Ingredientes:

  • 2 tampinhas de Bepantol Dherma líquido (use a tampa medidora do frasco)
  • 1 frasco de óleo de amêndoas doces
  • 1 ampola de vitamina A (Arovit)

Modo de preparo:

  1.  Acrescente a ampola de vitamina A e as medidas de Bepantol ao óleo de amêndoas.
  2. Agite um pouco para misturar e está pronto para ser utilizado.
  3. Use diariamente após o banho.

O vídeo abaixa ensina outras dicas para combater estrias, veja:

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *