Fim do Fungo nas Unhas com apenas 2 Ingredientes

Fungo nas Unhas

Fungo nas unhas não é algo agradável de ser visto e pode ter muitas consequências graves. As drogas sintéticas não são tão eficientes, de modo que a eliminação do fungo é uma tarefa difícil.

O que é fungo nas unhas?

Segundo a especialistas, fungo nas unhas, ou onicomicose, é classificada como uma infecção que ocorre quando um fungo encontra nas unhas dos pés todos os componentes necessários para sobrevivência. A presença de fungos pode aparecer como uma mancha branca ou amarela sobre a unha (que também pode ocorrer em unhas, embora seja menos comum). Se não tratada, a mancha cresce ficando maior e a unha começa a deteriorar-se, unha fica dolorosa e descoloridos por baixo.

Sinais de unha fungo

Os sinais mais comuns de unha fungo são geralmente visualmente e dolorosamente óbvio. Estes sintomas podem incluir:

  • unhas espessadas
  • odor estranho na unha
  • cor opaca e a falta do “brilho usual”
  • A separação da unha da origem do nascimento dela (onicólise)
  • textura seca, quebradiço ou frágil para unhas
  • A distorção nesta forma da unha
  • A distorção na cor da unha, quer um escura ou mais clara do que o normal
  • Dor na unha infectada

fungo

O fungo se estabelece nas unhas criando problemas. No entanto, há uma solução natural que pode ajudar a se livrar do fungo do prego para sempre, e contém vários ingredientes simples que podem ser encontrados em cada casa – o vinagre de maçã e bicarbonato de sódio.

Microrganismos, tais como fungos só pode sobreviver em uma gama de pH limitada. O vinagre de maçã é de natureza ácida, enquanto o bicarbonato de sódio é uma base. Juntos, esta poderosa combinação altera a fungos meio ambiente, tornando-os incapazes de sobreviver por muito tempo. Aqui está um método simples que nos permite eliminar o fungo do prego usando estes dois ingredientes naturais:

Ingredientes:

  • vinagre de maçã
  • Bicarbonato de sódio
  • Agua morna
  • uma bacia

Procedimento:

  1. Encha o frasco com o suficiente vinagre de maçã para cobrir as unhas. Em seguida, mergulhar os pés por 20 minutos. Seque-os depois, e encher o recipiente com água morna. Mergulhe os pés na água por 20 minutos e, em seguida, adicione uma xícara de bicarbonato de sódio na bacia, deixando seus pés de molho por um adicional de 15 a 20 minutos. Repita quantas vezes for necessário em uma base diária.
  2. É necessário que seus pés estão secos quando o tratamento é feito, para ter certeza que eles estão secos e limpos cada vez que você colocá-los na bacia. Para evitar fungos nas unhas, você deve parar de usar sapatos que estão abertos perto dos dedos devido a fungos amam o ambiente escuro e úmido. Cortar as unhas regularmente irá ajudar, bem como a limpeza das pontas das unhas com uma escova e um óleo da árvore do chá pouco a cada dia.
  3. Utilize este tratamento por algumas semanas e os fungos nas unhas desaparecerão. O vinagre de maçã é útil para muitas outras doenças, além de tratar unha fungo com as suas propriedades úteis. Existem muitas marcas de vinagre de maçã no mercado, mas recomendamos marcas que têm substância “mãe” que ficam depositados no fundo da garrafa. Esta substância é que torna o vinagre de maçã mais efetivo e fornece a maior parte das propriedades úteis do mesmo.

Fonte | Fonte 2

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *