Use limão para tirar dor no joelho sem usar qualquer remédio!

O limão tira dor nos joelhos e você não precisa de remédios!

Limão tira dor nos joelhos – A dor no joelho é sempre desagradável e causa grande desconforto, pois impede até mesmo as rotinas e movimentos diários mais fáceis.

Esta dor pode afetar todas as pessoas, independentemente da sua idade, e é mais comumente um resultado de lesões, artrite, ou de sobrecarregar o joelho.

Se você sentir dor no joelho fora do normal, você provavelmente o feriu ou tem trabalhado demais e forçado os joelhos neste processo.

Você deve visitar imediatamente o seu médico.

No entanto, o  limão é uma maneira extremamente eficaz, barata e natural para tratar a dor do joelho e de forma muito rápida.

Você vai gostar também: Separamos 15 utilidades do limão que pouca gente conhece e que vão facilitar seu dia a dia.

Você vai gostar também: Esprema um limão em uma colher de azeite e com certeza vai ficar surpreso.

Você vai gostar também: Limão com bicarbonato? Você precisa saber de tudo agora!

limão tira dor nos joelhos

O remédio a seguir com limão tira dor nos joelhos e fornece efeitos impressionantes:

Ingredientes:

  • 1-2 limões
  • Óleo de gergelim

Instruções:

  • Corte os limões em pequenos pedaços, e amarre-os nos joelhos com um pano de algodão. Em seguida, mergulhe o pano em óleo de gergelim, e aplique sobre o joelho. Deixe agir por 10 minutos e repita duas vezes por dia. Evite expor joelhos ao sol para evitar queimaduras, portanto lave-os após feita a aplicação.
  • Para efeitos ainda melhores, você deve beber um copo de água morna com suco de limão todas as manhãs e desta forma você também melhora a saúde do seu coração evitando assim problemas posteriores.

Muito simples não é mesmo? Esperamos que tenha gostado.

Não esqueça de compartilhar, com certeza fazendo isso você irá alcançar alguém que esta precisando de uma dica como essa.

Quer receber mais dicas como esta em primeira mão? Siga meu perfil no Facebook com a opção VER PRIMEIRO ativa clicando aqui.

Fonte:  healthyfoodhouse

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *