Mulher serve torrada queimada para o Jantar, veja a reação do Marido!

Esta é a história emocionante, que mostra como os pais dão um bom exemplo de vida para seus filhos.

É uma história linda porque tem um significativo propósito. Ela ensina seus filhos a se tornarem grandes adultos, mostrando-lhes como se tornar alguém especial.

A lição é muito simples, mas muito importante. Devemos conseguir encontrar algo bom, num acontecimento menos bom. Não podemos ser sempre negativos, temos de encontrar sempre um lado positivo da nossa vida.
Eu desejo que cada casal tenha a chance de ler essa história incrivelmente comovente.

torrada-queimada

 

Quando eu tinha uns oito ou nove anos, minha mãe estava cozinhando para nós, me lembro que ela de vez em quando gostava de cozinhar para nós.
Teve uma noite que ficou marcada na minha mente para sempre. Mamãe tinha feito o jantar para nós, mesmo depois de um muito longo e difícil dia de trabalho. Ela colocou na frente do meu pai, um potinho de geléia e um prato com uma torrada extremamente queimada. Não era ligeiramente queimado, mas totalmente carbonizada.

Eu esperava que alguém fala-se sobre a torrada queimada. Mas papai só comia sua torrada normalmente, me perguntando como foi o meu dia la na escola. Eu não me lembro o que respondi a ele naquela noite, mas eu me lembro de ouvir a minha mãe pedindo desculpas ao pai para queimar a torrada. E eu nunca vou esquecer o que ele disse:


“Querida, eu amo a sua torrada mesmo queimada.”
Mais tarde naquela noite, eu fui para dizer ao meu pai boa noite e perguntar-lhe se ele realmente gostava daquela torrada queimada. Ele colocou seu braço no meu ombro e disse:

“Sua mãe teve um dia muito longo de trabalho hoje e ela estava muito cansada. E, além disso, uma torrada queimada nunca matou ninguém, mas você sabe o que faz?

Em seguida, ele continuou a dizer:

“Você sabe, a vida é cheia de coisas imperfeitas e pessoas imperfeitas. Eu não sou o melhor em quase nada, e também esqueço data de aniversários ou datas especiais como qualquer outro ser humano.
Mas o que eu aprendi ao longo dos anos, é que aprender e aceitar uns dos outros defeitos e diferenças de cada um, é uma das chaves da aprendizagem da vida, para qualquer crescimento, e relacionamento duradouro. A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.

Ame as pessoas que le querem bem, e tenha compaixão por aqueles que não o fazem “.

Fonte: Mulher Vip

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *