COMO REDUZIR O SEU ESTÔMAGO SEM CIRURGIA E DE FORMA 100% NATURAL!

Dieta natural para reduzir o estômago sem cirurgia

Muitos leitores, vão estranhar o título. “Como reduzir o estômago sem cirurgia  de maneira  100% natural”.

Como isso é  possível isso?

O que  vamos ensinar aqui é um conjunto de medidas que causarão a diminuição natural do seu estômago.

Não será uma regressão mecânica, cirúrgica, com cortes.

Será um processo, de  diminuição saudável, que fará  com que seu estômago encolher naturalmente.

Isso faz com que  você  diminua  o  apetite, e se saciar com pouca comida.

As vezes a ansiedade, faz com que sentimos vontade de comer, mesmo não estando com fome.

Isso é um sinal de que algo está  errado.

Aprenda a controlar o estômago, com estes truques simples.

PRIMEIRO PASSO: 

Muitas pessoas fracassam quando decidem fazer algo para perder  peso, desde de uma simples dieta ou até mesmo um exercício.

Os melhores resultados na luta contra a balança são os que exigem mais tempo para chegar a eles.

É melhor perder peso de forma lenta e constante, pois certamente os resultados serão duradouros.

O SEGUNDO PASSO

A dieta é o passo mais importante para quem quer perder peso.

Mas lembre-se, é preciso controlar a ansiedade, pois ela pode ser confundida com a fome.

Por esse motivo fechar radicalmente a boca pode não ser a melhor alternativa.

O controle rígido no consumo de alimentos provavelmente vai deixar você muito irritado e ansioso.

Para controlar a ansiedade, você não deve passar fome.

E como pode ser possível, não passar fome e ao mesmo tempo emagrecer e reduzir estômago?

estômago

1. Aumente o consumo de fibras

Uma maneira de reduzir o apetite e perder peso e barriga, aumentando o consumo de fibras naturais.

Com elas, você regulariza o intestino, aumentando a eliminação de toxinas.

Além disso, quando chegam ao estômago, elas ocupam mais espaço e dão uma sensação de saciedade.

Portanto, se quer perder peso, aumento o consumo de fibras.

Uma ótima receita, é  esmagar  uma colher (sopa) de farelo de aveia e uma colher (sopa) de sementes de linhaça.

Quando a mistura ficar bem triturada, adicione em um copo com água.

Consuma duas vezes ao dia, 15 minutos antes do almoço e jantar.

2. Preste atenção no  café da manhã

Lembre-se de que você não pode sentir fome.

Por isso precisa dar  atenção especial ao café da manhã, para que não sinta muita fome  no almoço.

Um café da manhã que traz muitas de energias é uma boa maneira de reduzir o apetite do resto do dia.

Ele deve fornecer fibras, carboidratos, proteínas e vitaminas.

Consuma frutas; sementes como linhaça, chia e gergelim; proteína como queijo magro, iogurte natural e desnatado, kefir, ovo caipira; carboidratos como tapioca e aveia.

3. Lanches crocantes

No meio da manhã, e do almoço, consuma alimentos que exijam mais mastigação, como maçã, pera, frutas desidratadas, nozes e castanhas.

Esta é uma forma eficaz de enganar o estômago e, assim, reduzir a fome.

4. Beba água

É  importante consumir todos os dias uma boa quantidade de água.

Além de ajudar a eliminar as toxinas, contribui para controlar o apetite.

Mas beba fora do horário da refeições, no mínimo 15 minutos antes e 1 hora depois.

5. Evite gorduras salgadas

Evite combinações que agitam os centros de prazer do cérebro.

As mais perigosas são a gordura combinada com sal e o açúcar combinado com gordura.

Elas são comuns nos alimentos industrializador, por isso você precisa evitá-los.

Dê mais atenção à qualidade do alimento que você come e diminua o consumo de calorias.

Adote uma dieta saudável, rica em fibras e alimentos naturais.

Assim você terá uma barriga lisinha e um corpo saudável.

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