RUIVA: Hidratação caseira para cabelos ruivos

Ruiva:  Incrível hidratação caseira para cabelos vermelhos!

Ruiva, uma cor que tem se destacado em 2016  porem é uma cor que desbota muito fácil. e para que você não tenha que pintar o seu cabelo quinzenalmente trouxemos para  você essa hidratação caseira que vai tratar o seu cabelo, e ao mesmo tempo reativar a cor.

Ruiva, hidratação caseira com GELATINA. Por conta da coloração Vermelha/Rosa que a máscara fica os fios ficam muito brilhantes e com uma cor mais viva, fora que nutre muito os cabelos, deixa os fios leves, e extremamente alinhados.
Se você ainda não sabe o principal beneficio da gelatina pros cabelo.. em muitas linhas de limpeza e hidratação possuem COLÁGENO como ingredientes de sua composição.
O colágeno possui alto poder de absorção pelos cabelos devido ao seu baixo peso molecular, ajuda na recuperação de elasticidade, retém a umidade e proporciona maciez. Mas ai vocês devem está pensando, mais o açúcar que vêm? Não precisa se preocupar, pois o açúcar é um ótimo esfoliante, porém não exagere, pois tudo de mais estraga.

ruiva

ingredientes:

  1. Meio pacote de gelatina de morango/cereja
  2. Duas colheres de leite bem quente
  3. Duas colheres de condicionador
  4. Duas colheres de mascara de hidratação.

Modo de preparo:

Esquente o leite, coloque metade do pó da gelatina e mexa bem, até virar uma pastinha, depois coloque o condicionador e creme e mexa bem.

Lave os cabelos bem se for possível com shampoo anti-resíduos se não com o shampoo normal de sua preferencia.
Com os cabelo já lavados e unidos aplique a mistura mecha por mecha.. coloque uma toca térmica e deixe agir por 30 MINUTOS, após enxague com bastante água fria.

RESULTADO

BqWVJ76IgAEQDUb

Qual cabelo e qual usar?

CABELOS ESCUROS = GELATINA DE UVA OU AMORA
LOIRAS = GELATINA INCOLOR
Esta é uma dica sobre tratamentos caseiros, ela não substitui um especialista.
Últimos Comentários

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *