Dor no pescoço – Truque ajuda a melhorar a dor

Com essa dica você conseguirá melhorar a soltura da região cervical, adeus dor no pescoço

Dor no Pescoço: Geralmente ela acontece quando temos uma má postura e geralmente percebemos a dor ao levantar pois dormimos mal e a postura acaba não favorecendo a um repouso satisfatório e consequentemente a tensão surge e junto dela o desconforto da dor.

Você acordou com o pescoço preso ou ao fim do dia o seus ombros estão tensos? Não consegue virar o pescoço? E para dirigir, toda vez que chega a uma esquina é um sofrimento absurdo não é mesmo?

Também podemos acarretar este problema de outras formas como esforço demasiado, postura errada ao trabalhar ou ainda algo mais simples como movimentos bruscos.

Com essa dica você conseguirá melhorar soltura da região cervical, e desta forma iremos proporcionar um alívio e até conseguir acabar com a dor e aquela sensação de “robô” e para fazermos isto tudo é muito simples com esta super dica caseira:

O que Precisamos:

Você pode fazer isso em qualquer lugar, desde que este lugar permita com que você fique deitado e de preferência uma superfície plana e dura como o chão com um tapete por exemplo.

Pegue uma Garrafa Pet de Guaraná de 600 ml vazia (Coca-Cola não dá pois ela tem uma cinturinha).

dor no pescoço

COMO FAZER:

Coloque água quente na garrafinha e deitado de barriga para cima coloque-a na região da nuca. Faça movimentos do ” NÃO” com a cabeça de forma suave e vá procurando pelos nós nessa região, pressione-os contra a garrafa até sentir que eles estão se desfazendo.

dor no pescoço

Cabecinha pro lado, corpinho pro outro… não! Corpinho pa-ra-di-nho.

O movimento do “SIM” também é valido. Fique com a garrafa na nuca até que a água esfrie.

Você se sentirá muito mais aliviado das dores.

Esta é uma dica sobre tratamentos caseiros, não substitui um especialista. procure sempre um.

FONTE

Últimos Comentários

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *