10 Atitudes Que Provam Que Os Homens Adultos Ainda São Crianças

Sabe aquela premissa que diz que os homens demoram mais a amadurecer? Pois é, ela é verdadeira mas, não necessariamente é algo ruim. Os homens que ainda são “crianças” tendem a ser bem humorados, companheiros e carinhosos. Claro que algumas atitudes, como as das próprias crianças em um momento ou outro chegam a nos irritar. Nada que não possa ser contornado.

Sabe aquelas brincadeirinhas de mão? Ficar dando soquinhos e tapas? Aquele vocabulário que tem mais xingamentos que elogios? Passar as tardes de fim de semana jogando vídeo games? E aquela carinha manhosa que pede afago? Esses são alguns exemplos de atitudes que provam que os homens adultos ainda são crianças.

Por isso a redação do Fatos Desconhecidos selecionou uma lista com mais algumas dessas. Confira:

1. Brincadeiras de mão

01

Aquela mania incessante de ficar dando soquinho no “coleguinha”.

2. Xingamentos

02

Entre as amizades masculinas, os elogios são substituídos por alguns xingamentos. Que entre eles são considerados palavras de carinho.

3. Games

03

Não que seja ruim, pelo contrário, é algo super divertido, o problema é que, às vezes, eles levam muito à sério.

4. Coleções

04

Adoram fazer coleções de carrinhos, bonequinhos e afins…

5. Futebol

04

Assim como os games, é uma paixão dos nossos “meninos”, eles ficam até bonitinhos, de tanta empolgação quando estão assistindo a um jogo do seu time.

6. Desenhos

05

Quem não gosta de assistir desenhos? Eles principalmente! Adoram assistir desenhos animados, ficando vidrados na frente da televisão.

7. Comidas

06

Muitos homens cozinham maravilhosamente bem! Mas, uma atitude que prova que eles ainda são crianças é o eterno amor pelos “miojos”.

8. Roupas

07

Não sabem se vestir ou se vestem de qualquer jeito, com roupas amassadas, por exemplo, e nem ligam para isso.

9. Piadinhas

09

Principalmente com o pênis do amigo. Aquele momento no banheiro, por exemplo, é bem mais divertido se tem com quem zoar.

10. Trocadilhos

10

Os trocadilhos sexuais não tem fim, tudo é motivo para uma brincadeira linguística.

 

Fonte

Deixe um Comentário