6 Ladainhas Que As Mulheres Não Aguentam Mais Ouvir Dos Homens Solteiros

Estar num relacionamento certamente te priva de ouvir algumas ladainhas que os homens solteiros gostam de falar, mas e quando você está solteira também? Para onde correr?

Homens por favor entendam que algumas coisas que vocês nos dizem não são legais, não nos colocam pra cima e não nos fazem pensar que você será o próximo candidato a namorado.

Então preparamos algumas frases e questionamentos que estamos cansadas de ouvir, claro que nem todas as mulheres compartilham dessa opinião, não podemos generalizar, mas a grande maioria gostaria que vocês trocassem o disco! Vamos conferir?!

1- Você é tão bonita, por que está solteira?

01

É sério isso, rapazes? Sem dúvidas essa é a pior de todas, estar solteira é uma escolha e não um fator estético. Que tal mudarmos essa pergunta para: Você está feliz solteira? Quer conversar a respeito? Assim fica menos invasivo e você provavelmente vai obter uma resposta ao invés de uma suspirada profunda e cara de desgosto.

2- Fique calma, a pessoa certa vai aparecer

02

Vai sim, nós sabemos disso, mas enquanto não aparece a gente cuida do corpo, da mente, da alma, do profissional, do espiritual, do cachorro, do gato, do papagaio… não é porque estamos solteiras que estamos desesperadas atrás de companhia.

3- Primeiro tente se amar, depois o namorado aparece!

03

Sim, essa também é muito comum, e provavelmente você homem já tentou “levantar o astral” de alguma mulher com isso, dica: pára, assim não está ajudando.

4- As vezes você está muito exigente

04

Então deveríamos aceitar qualquer coisa apenas para não ficarmos sozinhas? Você homem, ficaria com qualquer mulher para trocar o status para namorando?

5- Vamos sair? Eu te ajudo a superar

05

Se não fosse o final da frase, até poderíamos tentar. O que exatamente vocês querem que superemos? O último relacionamento? A fase da solteirice? O último emprego? A morte da bezerra? Experimentem fazer o convite sem invadir nosso espaço com a desculpa de que podem resolver todos nossos problemas. As vezes uma simples saída para o boteco, ou um jantar requintado ajuda mais do que esse “eu te ajudo a superar”.

6- Vai acontecer quando você menos esperar

06

Ainda bem que a gente não tem o poder de programar a vida não é mesmo?! Aliás uma das delícias da vida são as surpresas que ela nos reserva, no momento exato que precisamos.

 

Fonte

Deixe um Comentário