8 Segredos Obscuros Que Todo Filho Esconde De Seus Pais

Pai e Mãe são figuras fundamentais em nossas vidas, e é óbvio que todo mundo ama incondicionalmente cada um deles, mas apesar de todo amor e convivência, é natural que os filhos escondam algumas coisas de seus pais. Os motivos que os levam a isso pode variar enormemente, até porque cada relacionamento e família tem o seu próprio jeito de lidar com as mais variadas situações.

Mas pensando exatamente nisso, nós aqui da Fatos preparamos uma lista com 8 segredos obscuros que existem com mais frequência entre pais e filhos.

1- Que eles não são mais virgens

01

Já devemos avisar que para todos os casos existe sim exceções, e para esse primeiro tópico as coisas não seriam diferentes, mas a realidade é que é bastante raro um filho compartilhar com seus pais o fato de ter perdido a sua virgindade. Isso ocorre muitas vezes por medo ou vergonha, outras pessoas apenas não dizem por uma questão de privacidade, mas de um modo geral, é comum os filhos esconderem essa informação de seus pais.

2- Vícios

02

Como já citamos anteriormente, é óbvio que sempre existe exceções, até porque não é todo filho que se envolve com algum vício, mas durante a adolescência é comum os jovem se exporem a todo tipo de oferta e vícios, e é por isso que alguns deles, por influencia ou curiosidade acabam aderindo o uso do álcool ou de cigarros por exemplo, e é óbvio, que esse é mais um segredo a ser escondido de seus pais.

3- Seu desempenho da escola ou faculdade

03

Quando crianças já escondemos ou pelo menos tentamos esconder bilhetinhos e notas ruins de nossos pais, mas se engana quem acredita que esse hábito deixa de existir quando entramos na faculdade (principalmente se ela for uma particular). Esconder esse tipo de informação também pode ser algo muito comum entre os jovens.

4- Situações perigosas que viveu por ser imprudente

04

Todo mundo, seja lá quem for, já cometeu dentro dos seus limites e parâmetros algum tipo de “loucura”, seja em uma viagem com amigos, uma festa, uma “escapulida” durante a noite ou etc. Mas já imaginou se seus pais soubesse exatamente de tudo que você já fez na vida? Pois bem, eis o motivo dessas situações também virarem uma espécie de segredo obscuros dos filhos.

5- Desentendimentos com namorado (a) ou amigos

05

A realidade é que nem sempre estamos dispostos a narrar todos os nossos desentendimentos para os nossos pais, a menos que queiramos um conselho ou até mesmo um certo tipo de consolo, no mais, nossos pequenos problemas e desentendimentos fica sempre entre nós e a pessoa em questão.

6- Seus maiores erros

06

É claro que existe muitos filhos que preferem contar para seus pais exatamente o que cometeu e se arrependeu, mas a grande maioria não se sente exatamente confortável com isso, muitas vezes temos medo de sermos julgados, até porque os nossos pais tem todo o direito de fazer isso, ou simplesmente não queremos escutar mais uma bronca.

7- Que eles já tentaram desvendar a senha da TV a cabo para assistir a canais proibidos

07

Quem tem TV por assinatura sabe, que pelo menos uma vez na vida já tentou chutar a senha que seus pais colocaram para te impedir de assistir canais que são “proibidos”. E sem dúvida alguma você tentou a combinação “1234”, e a data de aniversario de uma série de pessoas da sua família, não é não?

8- Seu histórico de navegação

08

Se você usa o computado da casa, isso sem dúvida é ainda mais corriqueiro, afinal, ninguém quer dividir com os pais todas as buscas que faz na internet,por simples  questão de privacidade, não concordam?

 

Fonte

Deixe um Comentário