8 Tipos De Sutiã Que Toda Mulher Já Teve

O sutiã é uma das peças íntimas mais usadas pelas mulheres. A lingerie acaba sendo uma de suas aliadas em várias ocasiões, como no momento em que vão escolher uma roupa, e não é atoa que queimar a peça se tornou um símbolo de luta das mulheres durante anos.

A escolha no modelo de sutiã varia entre cada mulher, pois algumas optam pela cor, ocasião ou conforto. Mas existem lingeries que toda mulher já teve e algumas circunstâncias que a grande maioria já passou com os sutiãs, como presenciar o aro sair do bojo com poucos dias de uso. Esse e outros exemplos de tipos de sutiã que toda mulher já teve você confere abaixo na lisa preparada pela Fatos Desconhecidos.

1 – Tomara que caia

Para as pessoas que tem um busto muito avantajado, usar esse tipo de sutiã é uma provação. Isso porque a peça faz jus ao nome e de fato cai. A cada três passos dados, uma levantada no porta-seios.

2 – Alças removíveis

Muitas mulheres adoram comprar sutiãs com alças removíveis, pois podem usar a peça em roupas que tem alças e também com blusas ou vestidos tomara que caia. Mas a tribulação acontece quando no meio da rua um gancho da alça desencaixa e começa a incomodar a mulher. Em algumas situações é necessário retirar a roupa e vestir novamente a peça íntima.

3 – Surrado

Toda mulher tem uma peça íntima ou roupa que acaba se tornando a sua queridinha, pois a acompanha durante anos. No caso do sutiã, algumas mulheres guardam a lingerie mesmo estando surrada, às vezes, por não encontrar outra parecida. Além disso, algumas dizem que quanto mais velhas as peças estão, melhores ficam.

4 – Aquele que abre pela frente

Esse modelo de sutiã faz sucesso há anos e a maioria das mulheres já tiveram o privilégio (ou não) de usá-lo. O problema na peça íntima é quando desencaixa no meio da rua. O trabalho para encaixar novamente é terrível, sem contar o constrangimento que elas passam até conseguir continuar com os seus afazeres.

5 – Sutiã nadador improvisado

Indicado para usar com roupas muito decotadas e durante a prática de exercícios, muitas mulheres, durante a necessidade, fazem de um sutiã comum uma peça com alça nadador. Como elas fazem isso? Bom, é simples, um clip escolar já resolve o problema.

6 – Sutiã regata

Muitas mulheres já tiveram rejeição quanto ao uso do sutiã com bojo, e sabe o que elas faziam nessa época? Usavam aqueles que hoje são conhecidos como regatas. Eles não têm o objeto que aumenta o volume dos seios, e para muitas era o suficiente.

7 – Que sai o aro do bojo nas primeiras vezes de uso

Não dá para falar de sutiã sem comentar sobre o famoso aro. Sim, aquele mesmo que passa raiva em grande parte das mulheres quando, do nada, em qualquer ocasião e sem avisar saem do bojo da lingerie causando bastante incômodo. A aflição é maior quando a peça íntima tem poucos meses de uso.

8 – Parece ter mil feixes atrás

Encontrar um sutiã não é uma tarefa fácil para muitas mulheres, pois cada uma gosta de tipos diferentes, que variam entre cor, material e modelo. O problema é quando elas encontram o sutiã ideal, mas ele tem tantos feixes que para vestir precisa de muita calma e tempo.

É isso mesmo, meninas? Compartilhe conosco a sua experiência com o sutiã.

 

Fonte

Loading...

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *