Daisy Ridley enfrentou uma desaceleração temporária nas ofertas de emprego após sua atuação em Star Wars, devido a fatores externos, como a pandemia de COVID-19. Apesar de críticas à trilogia de sequências Star Wars, Ridley retornou ao universo da franquia, provando sua interpretação de Rey. Ela admitiu que as ofertas de emprego não estavam chegando após o término da trilogia. No entanto, a atriz trouxe charme e força ao personagem de Rey, o que a levou a reprisar o papel em um próximo filme. Apesar da pausa inicial, as oportunidades de emprego de Ridley cresceram, mostrando um futuro promissor para sua carreira.
Resumen
Daisy Ridley enfrentou uma desaceleração temporária nas ofertas de emprego após Star Wars, mas fatores externos também desempenharam um papel. COVID-19 afetou a carreira de Ridley em 2020, não apenas a resposta à trilogia de sequências de Star Wars. O retorno de Ridley ao universo Star Wars é uma prova de sua interpretação de Rey, apesar dos desafios anteriores.
Em uma entrevista recente, a atriz de Star Wars, Daisy Ridley, explicou que depois de sua aparição como Rey Skywalker em Star Wars: A Ascensão Skywalker, ela não estava recebendo muitas ofertas de emprego. A trilogia de sequências de Star Wars é considerada controversa, em parte porque muitos espectadores criticaram fortemente a direção que os filmes tomaram com novos personagens como Rey e pilares favoritos dos fãs, como Luke Skywalker. Agora, Ridley está entrando em uma nova era de Star Wars no próximo filme Star Wars de Rey, e sua carreira fora das franquias cresceu consideravelmente, mas parece que a atriz teve alguns obstáculos no início.
Falando no evento SXSW em Austin (por Variety), Ridley admitiu que as ofertas de emprego não estavam chegando exatamente depois da trilogia de sequências de Star Wars. A atriz explicou:
"No llegaban muchas ofertas. No es que no las hubiera... Recuerdo terminar y pensar: 'Oh, es tranquilo y extraño'".
Embora muitos tentem atribuir isso à reação popular e crítica à trilogia de sequências de Star Wars, outros fatores também impactaram esse período na carreira de Daisy Ridley, muitos deles fora de seu controle.
A carreira de Ridley não foi atingida apenas pela ascensão de Skywalker
Os problemas de Daisy Ridley ocorreram em 2020, durante o qual a maioria dos projetos desaceleraram ou foram pausados por causa da pandemia de COVID-19. Não é surpreendente, dada a linha do tempo, que Ridley não tivesse ninguém batendo em sua porta com uma oferta de emprego por motivos totalmente não relacionados à recepção de The Rise of Skywalker ou ao seu desempenho nas sequências de Star Wars. Embora exista uma história complexa, às vezes decepcionante, de respostas fracas do público aos filmes de Guerra nas Estrelas que afetam negativamente as experiências dos atores, não é uma causa e efeito diretos neste caso.
Na verdade, há muito o que amar na interpretação de Rey por Daisy Ridley ao longo dos filmes da sequência, o que é sem dúvida um dos principais motivos pelos quais ela retornará à franquia no filme Nova Ordem Jedi de Rey. Ridley trouxe um senso de humor espirituoso, força e seriedade ao personagem que atuou nos três filmes da sequência de Star Wars. Embora tenha havido problemas com The Rise of Skywalker, eles não tiveram nada a ver com o desempenho de Ridley.
La propia Ridley también ha dicho anteriormente que este período fue una buena oportunidad para descomprimirse después de una introducción tan masiva a la industria del cine en su primer papel protagonista. Esto sólo significa mejores cosas para la próxima película de Rey, ya que Ridley retomará su papel como una actriz mucho más experimentada. Aunque las ofertas de trabajo de Daisy Ridley pueden haber tomado una breve pausa después de Star Wars: Rise of Skywalker, este "silencio" ciertamente no ha permanecido, lo cual es una gran noticia para el futuro de Rey en Star Wars.
Fuente: Variety