Esta Receita Vai Desintoxicar o Organismo, Queimar Gorduras, e Deixá-lo(a) Em Forma Em 20 Dias!

Desta forma vai desintoxicar o seu organismo, queimar as gorduras em excesso, e o melhor de tudo é que ficará em forma em apenas 20 dias. Experimente e depois deixe o seu comentário. Vai ver que vai sentir-se bem melhor com o resultado.

O limão é sem dúvida uma das frutas mais usadas e apreciadas pelos fãs da medicina natural. Apesar do sabor ácido, ele alcaliniza o sangue.

De forma simplificada, o ácido cítrico presente no limão é transformado durante a digestão e comporta-se como um alcalinizante, ou seja, um neutralizante da acidez interna.

Quando tomado pela manhã em jejum, descongestiona e desintoxica o organismo.

É útil no combate às diversas patologias reumáticas e artríticas, além de aumentar a excreção de ácido úrico, uréia e ácido fosfórico.

Regenera os tecidos inflamados das mucosas, estimulando o funcionamento normal de todos os órgãos do aparelho digestivo.

Nas afecções gastrointestinais, os ácidos do limão destroem os germes e as bactérias nocivas que se libertam e contribuem para gerar ulcerações.

Ainda combate as fermentações e os gases.

É amigo do pâncreas, portanto indicadíssimo para diabéticos.

Limpa e tonifica os rins, o fígado e a vesícula.

E é poderoso também para queimar gorduras e acelerar o metabolismo, além de limpar todo o organismo.

O limão elimina todas as toxinas no trato digestivo, facilitando a redução da incómoda “barriguinha”.

A dieta do limão é poderosa. Tudo o que precisa, além de seguir o programa, é controlar as suas refeições, sem exagerar nas porções.

dieta_do_limao

Aqui está o programa da dieta do limão:

  • Em jejum, comece a tomar o sumo puro de um limão sem adoçar.
  • Vá aumentando a dose ao longo de 10 dias consecutivos, até chegar ao sumo de 10 limões.
  • Ou seja, a cada dia acrescenta um limão.
  • A partir do 11º dia, diminui a dose, retirando um limão por dia, até chegar ao 19º dia, altura em que tomará o sumo de apenas um limão.

Importante

  • Tome o sumo com uma palha, para evitar o contacto com os dentes e o sabor acentuado.
  • Espere 30 minutos, depois que beber o sumo, para comer alguma coisa
  • Observe se o seu corpo reage bem. Se não, interrompa o tratamento ou pare na quantidade máxima de limões tolerada por seu organismo, e passe a tomar o sumo de dois limões por 40 dias.
  • Ao manusear o limão ou qualquer fruta cítrica, lavar muito bem as mãos antes de se expor ao sol. Caso contrário, vão se formar manchas escuras na pele.
  • De qualquer forma, mesmo com a pele muito bem lavada, evite apanhar sol directamente, e não se esqueça de usar protector solar.

Fonte: curapelanatureza.com.br

A finalidade deste site é ajudar as pessoas, mas não substitui os cuidados e os conhecimentos de um profissional de saúde. Por isso é aconselhável consultar sempre o seu médico ou terapeuta.

Deixe um Comentário