Receita Caseira Anti-Rugas e Anti-Envelhecimento! Poderosa e Econômica!

Esta fórmula natural é fantástica para diminuir e atenuar as rugas e outras imperfeições da pele que tenham aparecido com o envelhecimento. E o melhor de tudo é que é extremamente económica, comparando com aqueles cremes caros que muitas vezes acabam por nem resultar, não passando de mais um efeito placebo.

As rugas são parte da vida e do processo de envelhecimento, e o estado dela vai depender imenso do que ela passou ao longo da vida, pois por vezes a nossa pele pode ser bastante agredida.

A exposição exagerada ao sol, a alimentação equivocada, a poluição, o stresse, o uso de produtos químicos, tudo isso contribui para o desgaste e a perda da beleza da pele.

Mas é possível envelhecer com saúde e com beleza.

E diminuir e atenuar rugas e outras imperfeições na pele.

O principal a entender, é que no caso de cuidados com a saúde e beleza, tudo passa pela alimentação. Ou seja, para ter saúde, beleza e envelhecer bem, precisa ter um estilo de vida saudável.

É apenas desperdiçar dinheiro, quem faz tratamento anti-rugas e continua a beber e fumar. Especialmente o segundo vício, que é muito cruel para a pele

Portanto, o tratamento anti-envelhecimento e anti-rugas deve incluir frutas, verduras, sementes oleaginosas (amêndoas, nozes, castanha-do-pará, linhaça, gergelim), óleo de boa qualidade (coco, linhaça, gergelim, de oliva), muito sumo natural, água pura, noites bem-dormidas e pouquíssimo ou nenhum consumo de álcool.

Aliado a isso, existem alguns segredos da medicina natural.

receita_anti_envelhecimento

Um deles é a fórmula que vamos ensinar a seguir, um verdadeiro elixir da juventude.

Esta receita é riquíssima em antioxidantes, ácidos graxos e óleos essenciais poderosíssimos para a saúde e para a beleza.

O seu uso continuado levará você a ter uma pele mais firme, mais radiante.

É um poderoso tratamento antienvelhecimento e antirrugas porque age de dentro para fora, nutrindo e renovando a pele.

Ingredientes

  • 100 mL de óleo de linhaça (vende-se em lojas de produtos naturais)
  • 2 limões (de preferência orgânicos; se não for possível, veja como, pelo menos, diminuir a presença de venenos agrícolas)
  • 2 colheres (sopa) de mel (de preferência, orgânico)
  • 1 dente de alho

Modo de preparação

  • Descasque os limões e um dente de alho e coloque-os num processador de alimentos ou liquidificador com o mel e o óleo de linhaça até obter uma mistura homogénea.
  • Mas não pode ficar ralo!
  • Tome uma colher meia hora antes de cada refeição, ou seja, 3 vezes ao dia.

Um dos segredos deste elixir é a linhaça, rica em ômega 3 e 6 e com maravilhosas propriedades antioxidantes.

Observação: A imagem presente neste artigo é meramente ilustrativa.

Fonte: curapelanatureza.com.br

Deixe um Comentário