A sequência do filme de terror “Smile 2” acaba de encerrar as filmagens no estado de Nova York, com o ator Lukas Gage prometendo uma reviravolta surpreendente em seu personagem. O diretor Parker Finn impressionou Gage com seu conhecimento do gênero, criando uma nova fórmula para o filme. Além de Ashley Scott e Gage, a sequência contará com o retorno de Kyle Gallner. O elenco também inclui Naomi Scott, Rosemarie DeWitt, Raúl Castillo e Miles Gutierrez-Riley. Enquanto detalhes da trama são desconhecidos, a promessa de Finn de trazer algo novo ao gênero é animadora para os fãs. O sucesso comercial do primeiro filme sugere um futuro promissor para a franquia.
Özet
Tendo acabado de terminar as filmagens no interior do estado de Nova York, Smile 2 promete ser “muito bom” com uma reviravolta surpreendente do personagem de Lukas Gage. O diretor Parker Finn impressionou Gage com seu conhecimento do gênero terror, criando uma nova fórmula na sequência do filme de terror psicológico de 2022. Além dos estreantes da franquia Ashley Scott e Gage, a sequência também verá o retorno da estrela do primeiro filme, Kyle Gallner.
Com as filmagens começando em janeiro, Smile 2 recebe uma emocionante atualização de filmagem da estrela Lukas Gage. O ex-aluno de Fargo e White Lotus marca uma das muitas estrelas que se juntam à franquia de terror com a próxima sequência, incluindo Naomi Scott de Aladdin, Rosemarie DeWitt, Raúl Castillo e Miles Gutierrez-Riley. Embora os detalhes da trama do filme sejam atualmente desconhecidos, a continuação também verá o retorno da estrela original de Smile, Kyle Gallner, como o recém-amaldiçoado detetive de polícia Joel.
Ao falar com a Screen Rant para a estreia de South by Southwest do remake de Road House de Jake Gyllenhaal, Lukas Gage foi solicitado a fornecer uma atualização sobre Smile 2. A estrela confirmou que a sequência “acabou de terminar” as filmagens, ao mesmo tempo que prometeu que o a sequência de terror será “muito boa” e até provocará uma reviravolta em seu personagem. Confira o que Gage compartilhou abaixo:
Acabei de embrulhar. Terminamos no norte do estado de Nova York. Vai ser muito bom. Estou muito animado para que todos vejam isso. Parece que estou fazendo muitas sequências este ano. O ano da sequência. Espero que você goste. Parker Finn, o diretor disso, foi uma loucura o quanto ele conhece esse gênero de filmes e como foi capaz de recriá-lo e torná-lo novo. Foi uma fórmula tão legal de seguir. Como ninguém pensou em fazer aquele sorriso assustador? Meu rosto sorridente é tão bom.
A atualização do Smile 2 de Gage é um sinal muito promissor para a sequência
Apesar do primeiro filme ser um sucesso comercial e de crítica, poucas atualizações de filmagem foram compartilhadas em relação a Smile 2, com acréscimos de elenco sendo os únicos anúncios reais que a Paramount fez em relação à sequência. O que falta nessas revelações de elenco é se a estrela original Kal Penn retornaria para a sequência de terror, com o ator tendo dito ao Screen Rant no final de janeiro – na época em que a produção estava programada para começar – que ele não tinha ouvido falar de nenhum plano para O retorno do Dr. Desai. Confira o que Penn compartilhou abaixo:
Pelo que eu sei, não estou na sequência. Mas, obviamente, eu diria “sim” se eles ligassem. Foi uma explosão, aquele filme. Acho que originalmente se chamava “Há algo errado com Rose” e era um filme de terror de baixo orçamento. Achei o roteiro incrível, e sou de Nova Jersey, filmamos principalmente em Nova Jersey, então pareceu muito legal. E eu gosto de terror. E então, do jeito que tudo explodiu, eu fiquei tão animado e feliz, obviamente, pelo elenco, pela Sosie e pelo diretor, mas apenas a ideia de que os fãs de terror estavam tipo, “Tudo bem, esse é o filme” que nós nem pensamos que iríamos para o teatro, e então aconteceu. Então estou animado para o segundo, como fã.
Independentemente de Penn, Sosie Bacon ou outros estarem ausentes do filme original, a promessa de Gage de o escritor / diretor Parker Finn recriar e distorcer a fórmula vista no primeiro filme é um sinal promissor para Smile 2. As críticas foram geralmente favoráveis em torno do a exploração do trauma no primeiro filme junto com seus sustos eficazes, embora muitos também tenham comparado o sucesso de 2022 a filmes como It Follows e The Ring. Embora nem todas as comparações fossem de uma perspectiva negativa, isso levantou a questão de saber se a sequência adotaria uma abordagem estereotipada ao seu conceito.
Relacionados Os 10 melhores filmes de terror como Smile Este novo filme de terror pode deixar as pessoas sorrindo, especialmente porque há muitos títulos modernos e clássicos que os fãs irão gostar.
Com Finn usando Smile 2 para transformar a fórmula da maldição vista no primeiro filme em algo “novo”, a sequência poderia abandonar essas comparações de gênero para se tornar a próxima grande franquia de terror. O primeiro filme já estabeleceu um futuro promissor para a propriedade, ao mesmo tempo em que arrecadou substanciais US$ 217 milhões contra seu orçamento menor de US$ 17 milhões, portanto, se a sequência obtiver o mesmo sucesso comercial enquanto prepara o caminho para outra parcela, Smile poderá durar bastante. tempo.
O primeiro sorriso está disponível para transmissão na Paramount +.
Sorriso 2
Smile 2 é a sequência do filme de terror psicológico de 2022 do diretor Parker Finn, que gira em torno de um terapeuta que testemunha o suicídio de um paciente, levando a uma série de eventos sobrenaturais aterrorizantes. A sequência verá o retorno de Finn como diretor, com a distribuição contínua da Paramount.
Diretor Parker Finn
Data de lançamento 18 de outubro de 2024
Distribuidor(es) Paramount Pictures
Elenco Kyle Gallner, Naomi Scott, Lukas Gage, Rosemarie DeWitt