14ª Temporada de Blue Bloods: 10 Surpresas que Ainda Estão por Vir Antes do Final” “10 Reviravoltas Inesperadas que Esperamos na 14ª Temporada de Blue Bloods” “14ª Temporada de Blue Bloods: 10 Momentos Cruciais que Ainda Vão Acontecer” “Blue Bloods: 10 Coisas Incríveis que Ainda Vão Rolar na 14ª Temporada” “10 Grandes Eventos que Ainda Vão Sacudir a 14ª Temporada de Blue Bloods” “14ª Temporada de Blue Bloods: 10 Coisas que Você Não Pode Perder Antes do Final” “Blue Bloods: 10 Surpresas que Ainda Vão Abalar a 14ª Temporada” “10 Coisas que Vão Deixar Você de Queixo Caído na 14ª Temporada de Blue Bloods” “Blue Bloods: 10 Momentos Imperdíveis que Ainda Vão Acontecer na 14ª Temporada” “14ª Temporada de Blue Bloods: 10 Coisas que Vão Te Surpreender Antes do Final

“Blue Bloods: 10 histórias que precisam ser resolvidas na 14ª temporada”

Blue Bloods: 14ª Temporada deve amarrar pontas soltas para um final satisfatório

A série Blue Bloods precisa resolver várias questões pendentes antes do final de sua 14ª temporada. O drama policial, liderado por Tom Selleck, é singular por seu foco em uma família de três gerações de policiais. Cada personagem não apenas lida com um crime por semana, mas também enfrenta conflitos com outros membros da família. A série, que tem como marca registrada uma cena de jantar em família em cada episódio, conquistou popularidade graças a essas histórias centradas na família, tornando-se um programa constante nas noites de sexta-feira da CBS.

Apesar da popularidade de Blue Bloods, a série foi cancelada após a 14ª temporada. Houve um grande movimento liderado por fãs para salvar a série e algumas das estrelas assinaram contrato, mas a menos que a CBS mude de ideia, a série terminará após a segunda metade da temporada 14 ir ao ar durante o outono de 2024. Isso significa que Blue Bloods precisa encerrar todas as suas histórias marcantes até o final da temporada, a fim de fornecer uma conclusão satisfatória para a série. Aqui estão dez histórias que precisam ser resolvidas antes do final da série.

10. O relacionamento de Danny e Baez precisa ser resolvido

O relacionamento de Danny com sua atual parceira, Maria Baez, dividiu o fandom e deixou no ar a questão se eles se tornarão mais do que colegas e amigos íntimos. Danny é pai solteiro desde a morte de sua amada esposa Linda, no início da 8ª temporada, e episódios mais recentes provocaram um romance em potencial entre ele e Baez que precisa ser abordado. Independentemente de Danny e Baez decidirem namorar ou não, Blue Bloods deve resolver a situação de seu relacionamento antes que os créditos cheguem pela última vez.

9. Jamie e Eddie começam sua família

Jamie e Eddie são atualmente o único casal. O casal é popular o suficiente para que o casamento seja considerado um dos melhores episódios de Blue Blood, e ter um filho juntos é o próximo passo lógico. A notícia que Jamie e Eddie estão esperando seria uma ótima nota para encerrar a série. Dar-lhes um bebê abriria um novo capítulo na história da família Reagan.

8. Frank se aposenta como comissário de polícia

A maioria das histórias de Frank gira em torno de suas funções como comissário de polícia da NYPD, de uma forma ou de outra. Dada a importância do trabalho de Frank para Blue Bloods como um todo, o único final lógico para a série seria ele renunciar ao cargo.

7. Converse uma última vez com Jack e Nicky

O jantar de domingo com os Reagans é uma parte icônica do Blue Bloods, mas dois assentos estão vazios há muito tempo. Nicky (Sami Gayle) saiu após a 10ª temporada do Blue Bloods para conseguir um emprego em um think tank liberal em São Francisco, deixando o mais conservador Frank sem seu parceiro de treino. Jack (Tony Terraciano) também deixou a série para cursar a faculdade na mesma época.

6. Erin se reconcilia com Jack Sr.

Erin e Jack Boyle (Peter Hermann) estão divorciados desde antes do início do Blue Bloods. Nos últimos anos, no entanto, Blue Bloods provocou uma reunião de Erin/Jack que não levou a lugar nenhum, especialmente durante a 13ª temporada, quando Erin permitiu que suas ambições políticas atrapalhassem.

5. A filha de Baez ganha um enredo

A adoção de um recém-nascido por Baez, cuja mãe foi morta por um criminoso, foi uma história emocionante para ela, mas o bebê raramente foi visto desde então. O encerramento da série deve incluir uma conclusão para a história da adoção deste bebê por Baez.

4. Os futuros caminhos de carreira de Jamie e Eddie ficam claros

Henry está aposentado e Frank já passou da idade de se aposentar, mas há outras duas gerações de Reagan cujas histórias poderiam continuar além do final. A série deve fornecer algumas dicas sobre a carreira futura de todos antes do episódio final.

3. Henry inicia um novo capítulo em sua vida

A 14ª temporada do Blue Bloods desperdiçou o potencial de Henry até agora. Henry precisa de mais coisas para se sentir realizado, e o final da série Blue Bloods deve abordar isso.

2. Joe Hill e Jamie se reconciliam

Joe Hill fez um progresso significativo ao aceitar que é meio Reagan, chegando ao ponto de admitir que está grato por eles o terem aceitado como parte da família, apesar de sua resistência em ser um deles. Ele muitas vezes bate de frente com Jamie, no entanto, e sua última interação foi desagradável.

1. O filho mais novo de Danny representa a próxima geração de Reagans

Sean cresceu durante a carreira de Blue Bloods. Ele era uma criança quando a série começou. mas agora está na faculdade, então o único final lógico para sua história envolve ele decidir qual será seu próximo passo. Sean e seu irmão Jack representam a próxima geração de Reagans, então se Sean decidir seguir os passos de seu pai e se tornar policial, isso encerraria a série com a ideia de que a tradição da família Reagan continua.

Blue Bloods é um drama policial ambientado na cidade de Nova York que segue a vida da família irlandesa-americana Reagan, que tem uma forte história familiar e atuais funções poderosas no Departamento de Polícia de Nova York. A série estreou em 24 de setembro de 2010 e conta com 14 temporadas.

Deixe um comentário