A revelação da guerra civil no próximo projeto de Kevin Costner traz boas notícias após o sucesso de seu épico ocidental de bilheteria milionária.

Kevin Costner’s upcoming film, Horizon: An American Saga, will not directly address the Civil War, setting it apart from his previous work, Dances with Wolves. The epic Western, set for release in 2024, has been a passion project for Costner for decades and is expected to offer a fresh perspective on the era surrounding the Civil War. Despite avoiding direct focus on the war, Horizon will still acknowledge its impact on the American frontier. Costner’s dedication to the project, including personal financial investment and departure from Yellowstone, highlights the risks and originality of this new venture in his career.

Resumo

O próximo filme de Kevin Costner, Horizon: An American Saga, se destacará por evitar uma conexão direta com a Guerra Civil. O anúncio de Costner no CinemaCon 2024 revelou as diferenças de seu blockbuster de verão em relação a Dances with Wolves. Com Horizon pronto para explorar a era em torno da Guerra Civil sem focar nela, sugerindo um épico único.

Kevin Costner revelou que seu próximo filme, Horizon: An American Saga, não terá conexão com a Guerra Civil, diferenciando-o de sua obra-prima anterior de faroeste. O épico de faroeste de Costner está previsto para ser lançado nos cinemas em 28 de junho de 2024, com uma sequência quase imediatamente em 16 de agosto. Horizon tem sido o projeto apaixonado de Costner por décadas, com o conceito se formando no início de sua carreira. Finalmente, mais de trinta anos depois, dois filmes estão em andamento, embora ele planeje expandi-los com filmes adicionais da Horizon, se tiverem sucesso.

O próximo sucesso de bilheteria de verão é dirigido e estrelado por Costner e detalhes foram compartilhados sobre o filme no CinemaCon 2024. Kevin Costner investiu seu próprio dinheiro no projeto e mostrou uma dedicação evidente a eles, até mesmo saindo de forma polêmica de seu papel em Yellowstone antes a última temporada para focar nos filmes. Os trailers do filme mostraram vislumbres de um vasto épico de faroeste, um elenco de personagens, aventuras cheias de ação e muito mais, embora os comentários recentes de Costner tenham finalmente oferecido clareza sobre alguns detalhes da trama.

Kevin Costner separando seus filmes Horizon da Guerra Civil ajuda a evitar comparações de danças com lobos

As distinções de Horizon em relação às danças com lobos dão ao faroeste de Kevin Costner um apelo de originalidade

A estreia de Kevin Costner na direção, Western Dances with Wolves, vencedor de Melhor Filme, gira em torno do cenário da Guerra Civil. Por outro lado, Horizon ocorrerá durante a mesma época, mas evitará principalmente a Guerra Civil. No CinemaCon, foi explicado que o cenário era “Começando antes da Guerra Civil e continuando durante ela, mas não trata diretamente da Guerra Civil”. Esta é uma excelente notícia, implicando que seu novo faroeste oferecerá uma nova perspectiva. Danças com Lobos é uma das maiores conquistas de Costner, mas grande parte do apelo de Horizon será o fato de ser uma história nova.

Horizon é uma jogada incrivelmente arriscada para Costner, sacrificando um papel em Yellowstone que lhe ofereceu um estrelato sem precedentes para um ator de sua idade. Sem falar no seu amplo investimento financeiro pessoal, que deposita muita confiança no público que vai aos cinemas. No entanto, 2024 pode ser o melhor ano em muito tempo para tal risco, já que o sucesso de Barbie e Oppenheimer mostrou o desejo do público por uma narrativa original e bem construída. Com isso em mente, Horizon ter o máximo de distinção narrativa possível é promissor.

(Kevin-Costner-como-John-Dutton)-de-Yellowstone- Relacionado O novo filme de faroeste de Kevin Costner dá a ele uma carreira pela primeira vez após 43 anos Embora ele tenha sido um dos principais protagonistas de Hollywood por décadas, seu novo filme Horizon: An American Saga dará a Kevin Costner uma carreira em primeiro lugar.

Como a Guerra Civil ainda desempenha um papel na saga ocidental de Horizon

Mesmo que Horizon não seja um filme da Guerra Civil, o impacto será sentido

Danny Huston vestindo traje militar da União e ostentando bigode e costeletas no trailer de Horizon: An American Saga - Capítulo 1

É quase impossível fazer um filme ambientado na América durante a Guerra Civil sem reconhecer o seu impacto. Horizon será ambientado no Frontiersman West, focando mais na expansão para o oeste do que na guerra principalmente no Oriente, mas o primeiro trailer do filme mostrou vislumbres de homens uniformizados. O épico provavelmente não retratará nenhuma batalha como O Bom, o Mau e o Feio, mas o impacto da guerra sangrenta certamente será sentido em Horizon: An American Saga.

Poster Horizon - Uma Saga Americana Horizonte: uma saga americana

Horizon: An American Saga é um filme de faroeste dirigido por Kevin Costner e o vê no papel principal. O filme explora várias gerações em torno da expansão do oeste americano antes e depois da Guerra Civil. Horizon é o primeiro de uma série de quatro filmes, todos com luz verde da Warner Bros.

DiretorKevin Costner

Data de lançamento 28 de junho de 2024

Estúdio(s) New Line Cinema, Territory Pictures

Elenco Kevin Costner, Sienna Miller, Sam Worthington, Luke Wilson, Giovanni Ribisi, Thomas Haden Church, Jena Malone, Abbey Lee, Michael Rooker, Danny Huston, Isabelle Fuhrman, Jeff Fahey, Will Patton, Tatanka Means, Ella Hunt, Jamie Campbell Bower

Deixe um comentário