Você sabe quanto precisa caminhar para começar a perder peso ?

Aprenda quanto caminhar para começar a perder peso!

Como você provavelmente já sabe, caminhar  está entre os tipos mais eficientes e seguros de atividade física. Mas quanto caminhar para começar a perder peso?

Tudo depende do seu tipo de corpo, peso atual e intensidade / duração da caminhada, mas é possível perder até 1/2 kg ou até mais por semana se você confiar neste exercício.

Isso significa que você pode perder mais de 6 quilos em três meses e você não terá que ir a uma acadêmia para conseguir isso ou para fazer mudanças radicais em sua dieta.

quanto caminhar para começar a perder peso

Não se esqueça que, além da perda de peso e queima de gordura, andando também ajuda a fortalecer a quase todos os grupos musculares e aumenta a sua saúde em geral.

Quando você entender como fazer caminhadas para perda de peso da maneira correta, você será capaz de criar uma rotina fitness simples e saudável.

Como andar ajuda você a perder peso?

Seu ritmo de caminhada / velocidade e seu próprio peso afetam diretamente o número final de calorias que você será capaz de queimar.

De um modo geral, no caso de você andar cerca de 6 km por hora (que é um ritmo normal) você será capaz de queimar cerca de 400 calorias em uma hora.

Claro, isso não significa que você realmente deve andar 6 km por dia.

Por exemplo, no caso de você andar 4 km, você vai queimar 300 calorias mais.

Além disso, você pode caminhar caminhos mais curtos, mas com maior ritmo.

Sinta-se livre para usar um dispositivo para calcular a distância que você andou cada dia.

Hoje em dia existem muitos aplicativos para celulares que auxiliam calculando e mostrando quanto andou e até quanto perdeu (calorias).

Como os Pedômetros podem melhorar a perda de peso?

No caso de você estiver interessado em perder peso com a caminhada, é sempre uma boa ideia ir a uma loja de fitness da sua cidade ou até mesmo on-line e comprar um pedômetro de alta qualidade.

Existem também algumas pulseiras inteligentes que podem monitorar suas atividades em uma base diária.

Pedômetro é um pequeno dispositivo muito útil que você pode usar na roupa perto dos quadris.

Este dispositivo é leve e vem com uma enorme variedade de recursos e opções.

Naturalmente, o objetivo principal deste dispositivo é fornecer o número exato de etapas que você faz quando você se exercitar ou ao longo do dia.

Se você quiser descobrir quantos km você precisara caminhar para perder esses quilos extras, você deve descobrir quantos km você está andando atualmente.

Depois de alguns dias você vai saber com certeza quantos quilômetros você deve adicionar ou quantos passos você precisa fazer para perder peso.

Por exemplo, no caso de você fazer atualmente cerca de 7.500 passos por dia você é capaz de manter o mesmo peso.

O número de passos que você precisa fazer cada dia, a fim de perder peso pode ser facilmente calculado com fórmulas matemáticas.

Depois de saber como calcular isso, você só precisa aumentar a quilometragem, dependendo da quantidade de calorias que você deseja eliminar.

Assim, quantos passos cada um de nós deve fazer e quanto caminhar para começar a perder peso?

De acordo com muitos especialistas, um indivíduo médio deve fazer cerca de 2000 passos a cada 1.5 km porque a cada 1.5 km você estará eliminando cerca de 1000 calorias.

Em outras palavras, o pedômetro vai ajudar o seu esforço para monitorar os passos, quantos km você tem que andar todos os dias e a quantidade de calorias que você queimou.

Este dispositivo também pode ajudá-lo no caso de você ter tempo limitado para a atividade física, porque você vai saber quantos passos você deve adicionar para alcançar seu objetivo.

  • 1.5 km equivale a 2000 passos e cerca de 1000 calorias eliminadas
  • 0.5 kg equivale a 3500 calorias
  • Se você quiser perder um 1.5 kg por semana, então você deve gerenciar para chegar a 500 o déficit de calorias perdidas por dia
  • Finalmente, se você quer 1.5 kg por semana então você deve fazer 10.000 passos por dia.

No caso de 10.000 passos parecerem assustadores para você, vamos fornecer idéias sobre como chegar a este número aparentemente enorme, mesmo se você estiver muito ocupado, sem tempo.

Tenha em mente que não é necessário começar com 10.000 passos  para entender quanto caminhar para começar a perder peso.

Você pode iniciar este procedimento lentamente e aumentar gradualmente o número de passos que você faz.

  • Deixe o ônibus ou o carro 1.5 km longe do seu escritório ou casa e vá até eles caminhando.
  • Estacionar o seu carro longe de seu destino final e caminhe.
  • Esqueça o elevador e use as escadas.
  • Caminhe com seus filhos para a escola.

Cada pedômetro é diferente.

Alguns deles são realmente sofisticados e podem vir com características especiais, como a quantidade de calorias que você perdeu e o número de kg que você eliminou.

Eles também mantem registros de suas atividades por uma semana ou até mais. Assim você pode facilmente analisar o seu progresso.

Desta forma, você será capaz de monitorar o progresso e introduzir algumas mudanças e perceber o quão importante é a atividade física e como é útil andar.

Lembre-se que você não deve tentar economizar dinheiro em seu pedômetro.

Sempre comprar um pedômetro de confiança com boas críticas.

É possível manter as coisas interessantes nesse processo de quanto caminhar para começar a perder peso?

Vamos ser honestos!

Andando sempre no mesmo percurso novamente e novamente acabará se tornando chato, por isso é bom introduzir algumas mudanças de vez em quando.

  • Tente caminhar em vários parques, distritos diferentes e não hesite em usar um iPod ou MP3 player, a fim de tornar sua experiência de caminhada mais agradável e obter motivação.
  • Não tenha medo do tempo frio, isso não significa que sua atividade física deve parar. Você pode comprar também uma esteira e colocar em sua sala de estar. Sinta-se livre para posicionar sua esteira em qualquer direção que você quiser – você pode optar por assistir TV ou para apreciar a vista da janela de sua casa / apartamento.
  • Muitas pessoas afirmam que caminhar junto com um amigo ou membro da família é muito mais eficiente e agradável. Você não tem que andar com eles o tempo todo. Por exemplo, eles podem se juntar a você uma ou duas vezes por semana ou apenas em uma parte do seu percurso. Esta é uma maneira agradável de apimentar a coisa um pouco e evitar o tédio.
  • Mantenha tudo interessante e traga tantas mudanças quanto quiser.

Estilo de quanto caminhar para começar a perder peso

A grande maioria das pessoas sabe andar e o processo de aprendizagem está entre os primeiros em nossa infância.

Mas, os povos modernos andam de maneira errada, impróprios devido às escolhas pobres do estilo de vida e a má postura.

Se você está andando e usando esta atividade como uma forma de exercício, você deve ter certeza de que seu queixo é para cima e que seus olhos têm foco colocado sobre o que está acontecendo cerca de 10-12 metros para a frente.

Além disso, mantenha passos longos e mantenha a área abdominal na direção de sua coluna vertebral.

Finalmente, não se esqueça de manter os glúteos espremidos. Isto é como você pode obter o máximo de cada treino a pé.

Freqüência quanto caminhar para começar a perder peso

Antes de implementar esta nova rotina de exercícios, é muito importante conversar com seu médico para saber se você deve usar essa atividade física.

Quando você receber uma luz verde de seu médico, você deve começar a acordar três dias por semana por cerca de 20 minutos.

Depois disso, você deve aumentar lentamente a freqüência e atingir entre 30 e 60 minutos por dia e 5-6 dias por semana.

As pessoas estão muito animado quando ouvem que até mesmo atividade física moderada pode melhorar significativamente seus esforços de perda de peso.

Além disso, esta é uma das poucas coisas que podem ajudá-lo a perder quase 90 quilos em menos de um ano sem dietas especiais.

Usando atividades físicas em sua vida cotidiana é definitivamente um hábito saudável.

Muitos especialistas em fitness e médicos podem confirmar isso.

Maneiras de acelerar a perda de peso

Devemos lembrar que a caminhada é um método para perder peso naturalmente .

A fim de perder peso você também pode incluir algumas dessas coisas em sua vida:

  • Saiba como alcançar o equilíbrio hormonal e queimar gordura
  • Use técnicas de liberação de gordura para queimar gordura
  • Confiar em certos alimentos que são conhecidos por sua capacidade de queimar calorias e gordura
  • Inclua especiarias e ervas que suportam perda de peso também.

Perder peso não é algo que acontece da noite pro dia, mas por caminhar mais do que você normalmente faz, você deve ser capaz de perder peso em um curto período de tempo .

Via Saudável e Natural Mundial

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *