Seios: 3 dicas caseiras darão volume e firmeza

3 Dicas para Aumentar e deixar Firme seus SEIOS

A maioria das mulheres hoje em dia desejam ter seios perfeitamente formados. Os efeitos na auto-estima e a auto-confiança das mulheres também são fortalecidos com a perfeita formação dos mesmos.

As mulheres estão sempre em busca de melhorar sua aparência, neste caso particular, quando falamos de peitos, muitas mulheres estão decidindo ter uma cirurgia plástica ou procurar algum tipo de produto.

Mas, sempre há uma solução natural para a maioria dos problemas relacionados com o corpo a saúde,e para nossa sorte existe um remédio eficaz para este caso. As mulheres poderão parar de pagar por aquelas cirurgias caras e dolorosas ou usar substâncias nocivas em sua pele e corpo.

Neste artigo, vamos mostrar-lhe duas formas naturais muito eficazes para resolver este problema e você terá grandes resultados em seus seios e ficara feliz em um período muito curto de tempo.

Vejamos abaixo as dicas naturais para ter este efeito:

seios-firmes

1. Pepino e Gema de Ovo

Esta solução é muito eficaz no caso de flacidez dos seios. Você só precisa de pepino e da gema de ovo. A razão pela qual esta combinação é tão eficaz é porque o pepino contém propriedades naturais que tonificam a pele e a gema de ovo tem grande quantidade de vitaminas e proteínas que são cruciais no processo para dar firmeza aos seios.

Ingredientes

  • Pepino
  • Ovo (gema)

Como Fazer

  1. Pegue um pepino pequeno e bata em um liquidificador.
  2. Com uma colher de chá pegue a gema de ovo e junte ao pepino batido formando uma pasta.
  3. Em seguida, aplique a pasta em seios por cerca de meia hora.
  4. Lave-o bem usando água fria.

Para melhores resultados, use esta máscara uma vez por semana para fortalecer e firmar os tecidos mamários.

2. Óleo de Azeite de Oliva

Usando o azeite de Oliva para massagear seu peito é uma maneira muito eficaz de deixa-los firmes e, ao mesmo tempo, evitar a flacidez. Este procedimento irá dar o seu peito uma nova textura.

Você só precisa ter 15 minutos de seu tempo todos os dias (uma vez durante a manhã e outra à noite), este procedimento é muito eficiente na prevenção da sua flacidez.

Como Fazer

Coloque em uma colher um pouco de azeite e em seguida nas palmas das mãos e esfregue-as vigorosamente para gerar algum calor.
Em seguida, coloque as palmas das mãos sobre os seios e começar a passar suas mãos e fazer o movimento no sentido anti-horário com a mão direita e no sentido horário com a mão esquerda.
Continue fazendo os movimentos por cerca de 15 minutos, de vez em quando, você deve esfregar as palmas das mãos em intervalos constantes, para aquecer o azeite através da fricção e assim vai poder manter o calor fluindo.

Faça isso durante algumas semanas, seus seios vão começar a aparecer firmes e redondos.

Ingredientes adicionais

3. Aloe Vera e maionese

Aloe Vera é um ingrediente famoso e usado por muitos produtos para a pele entre outros devido aos inúmeros benefícios que ele provém . No nosso caso também vai ser de grande ajuda.

Ingredientes

  • Aloe Vera (babosa)
  • Maionese

Como Fazer

Coloque um pouco de aloe Vera e maionese maionese em um liquidificador e bata para misturá-los e conseguir uma mistura homogênea.
Passe a mistura em seus seios por apenas alguns minutos uma vez ao vida.
Para melhores resultados repita o procedimento diariamente.

Fonte – Créditos: Mistura Geral

Últimos Comentários

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *